O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

96 | II Série GOPOE - Número: 010 | 18 de Novembro de 2011

O Sr. Presidente: — Faça favor, Sr. Deputado.

O Sr. Honório Novo (PCP): — Em primeiro lugar, queria que o Sr. Presidente solicitasse ao Sr. Ministro uma cópia daquilo que acaba de dizer, tendo referido pormenorizadamente aquilo que se recusou a dar durante três ou quatro horas de debate.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado»

O Sr. Honório Novo (PCP): — Sr. Presidente, deixe-me terminar.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado, peço desculpa, mas, de acordo com o Regimento, como sabe, as perguntas à Mesa não têm justificação, pelo que, se tem alguma pergunta a fazer sobre a condução dos trabalhos, faça-a.

O Sr. Honório Novo (PCP): — Sr. Presidente, não estou a fazer qualquer pergunta, estou a solicitar à Mesa que peça ao Sr. Ministro de Estado e das Finanças para distribuir uma cópia daquilo que acaba de dizer.
Em segundo lugar, quero lavrar um protesto junto da Mesa pelo truque inaceitável a que acabámos de assistir.

O Sr. Bernardino Soares (PCP): — Muito bem!

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Sr. Deputado.
Chegámos ao fim dos nossos trabalhos, pelo que me resta agradecer a presença do Sr. Ministro de Estado e das Finanças e dos Srs. Secretários de Estado.
Entretanto, lembro que a próxima reunião da Comissão de Orçamento e Finanças terá lugar na segundafeira, para que possamos proceder às votações, na especialidade, do Orçamento do Estado para 2011.
Está encerrada a reunião.

Eram 19 horas e 7 minutos.
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas