O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

55 | II Série GOPOE - Número: 014 | 26 de Novembro de 2010

Srs. Deputados, com isto concluímos a votação, na especialidade, do Orçamento do Estado.

A Sr.ª Teresa Venda (PS): — Sr. Presidente, dá-me licença?

O Sr. Presidente: — Faça favor, Sr. Deputada.

A Sr.ª Teresa Venda (PS): — Sr. Presidente, não está aqui o meu colega que costuma recordar à Comissão que não votámos as epígrafes mas que elas têm de ser votadas.

O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, pergunto se pretendem fazer uma votação geral sobre as epígrafes, mas, uma vez que houve posições muito diferenciadas sobre cada artigo, é possível que também haja posições diferentes dos grupos parlamentares sobre cada epígrafe.
Portanto, penso que podemos acordar aqui que as epígrafes estão consumidas na votação dos artigos, isto é, quando os artigos foram aprovados a epígrafe também foi aprovada e quando os artigos foram rejeitados a epígrafe também foi rejeitada.
De qualquer maneira, obrigado por ter chamado a atenção para este facto.
Quero agradecer a todos a vossa colaboração e resistência.
Amanhã, iniciaremos o Plenário às 10 horas, por isso os pedidos de avocação devem ser entregues até às 20 horas e 10 minutos de hoje.
Está encerrada a reunião.

Eram 19 horas e 38 minutos.
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas