O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

57 | II Série GOPOE - Número: 011 | 30 de Novembro de 2011

O Sr. Honório Novo (PCP): — Sr. Presidente, antes de encerrarmos os nossos trabalhos, tal com fiz na última reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública, e ainda sobre o Orçamento do Estado, sugeria que nos informasse de todas as avocações de que tem conhecimento.

O Sr. Presidente: — Vou tentar, Sr. Deputado.

O Sr. Honório Novo (PCP): — Muito obrigado, Sr. Presidente.

O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, o único pedido de avocação que entrou até ao momento na mesa foi o do BE relativo à proposta 67-C, relativa às mais-valias urbanísticas.
Como sabem, a regra é a de, na próxima meia hora, ainda poderem entrar outros pedidos de avocação. De qualquer modo, os serviços farão circular ainda hoje a lista de avocações.

O Sr. Pedro Filipe Soares (BE): — Sr. Presidente, se me permite, sobre os trabalhos de amanhã à tarde, mantêm-se as horas marcadas para as audições?

O Sr. Presidente: — Sr. Deputados, mantêm-se as horas marcadas: às 15 horas receberemos a Associação Portuguesa de Bancos e às 17 horas a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.
Srs. Deputados, estão encerrados os trabalhos.

Eram 19 horas e 39 minutos.
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas