O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série RC - Número: 001 | 30 de Outubro de 2010

uma data para a próxima reunião, porventura, durante a próxima semana, que teria como ordem de trabalhos a aprovação do Regulamento da Comissão.
Será distribuído o Regulamento de uma anterior Comissão Eventual para a Revisão Constitucional, que funcionou em 2004, e na próxima reunião veríamos da pertinência ou da necessidade de introduzir alterações nesse Regulamento e decidiríamos sobre o andamento subsequente dos nossos trabalhos — aceitar-se-iam, obviamente, sugestões dos grupos parlamentares.
Quanto à próxima reunião, tendo em conta os calendários com que estamos confrontados, uma data possível seria a próxima sexta-feira, de manhã, dado que temos agendada a discussão do Orçamento do Estado, em Plenário, durante uma parte significativa da semana.
Naturalmente, aceitam-se outras sugestões.

Pausa.

Srs. Deputados, há uma sugestão para reunirmos na próxima 5.ª-feira, dia 4 de Novembro, às 17 horas e 30 minutos e, se não houver objecções, fica convocada para essa data.
Srs. Deputados, será distribuído um exemplar do Regulamento da anterior Comissão Eventual para a Revisão Constitucional e inscreveremos na ordem de trabalhos a aprovação do Regulamento da Comissão e a definição da metodologia a seguir.
Está encerrada a reunião.

Eram 13 horas e 20 minutos.
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas