O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 DE MARÇO DE 2010 3 Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 909/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo, Raúl Almeida e João Rebelo (CDS-PP), sobre os edifícios arrendados.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 916/XI (1.ª) dos Deputados Altino Bessa, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP), sobre os edifícios arrendados.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 926/XI (1.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre o quartel da Guarda Nacional Republicana na freguesia de Maiorca, concelho da Figueira da Foz, distrito de Coimbra.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 931/XI (1.ª) dos Deputados José Moura Soeiro e Cecília Honório (BE), sobre o incumprimento na contratação e no pagamento de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão, distrito de Faro.
Da LUSA à pergunta n.º 937/XI (1.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre a necessidade de existência da Agência Lusa no Algarve.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 940/XI (1.ª) dos Deputados José Cesário e Carlos Alberto Gonçalves (PSD), sobre o ensino de língua portuguesa no estrangeiro.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 952/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a Barra de Esposende.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 958/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre os problemas na indústria de reciclagem de residuos de materiais plásticos.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 963/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o pagamento da ajuda correspondente a projecto de investimento da Cooperativa Agrícola de Távora.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 969/XI (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP), sobre o equipamento de electricidade e AVAC nas obras de reabilitação em curso no parque escolar.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 981/XI (1.ª) do Deputado Jorge Fão (PS), sobre a Portinho de Vila Praia de Âncora.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 982/XI (1.ª) do Deputado Amadeu Soares Albergaria e outros (PSD), acerca do quartel da GNR de Oliveira do Bairro.
D Ministério da Cultura à pergunta n.º 984/XI (1.ª) do Deputado Cristóvão Crespo (PSD), sobre o desmoronamento das muralhas do Castelo de Campo Maior, com risco para a comunidade cigana, ocupante do espaço superior confinado pelas referidas muralhas, envolvendo 50 famílias.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 987/XI (1.ª) dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP), sobre a situação do ensino especial na Escola Básica Marquesa de Alorna.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 988/XI (1.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre a violação do direito ao associativismo estudantil na Escola Secundária Avelar Brotero, em Coimbra.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 997/XI (1.ª) do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o anúncio da intenção de adjudicação do troço Poceirão/Caia da Linha de Alta Velocidade Lisboa/Madrid.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1013/XI (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre as inundações e limpeza das linhas de água na zona de Loures.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1014/XI (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a introdução do ensino articulado nas escolas de rede pública nacional - caso particular da Escola EB23 de Manteigas.
Nota: — O documento em anexo à resposta n.º 937/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original