O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 73 2 Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território ao requerimento n.º 146/XI (1.ª)-AC do Deputado Frederico Castro (PS), acerca da execução da nova ponte de Nasceiros sobre o Rio Ave.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 158/XI (1.ª)-AC da Deputada Rita Calvário (BE), sobre o SEPNA e a protecção animal.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território ao requerimento n.º 163/XI (1.ª)-AC do Deputado José Moura Soeiro (BE), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Beja em 2010.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 167/XI (1.ª)AC do Deputado José Moura Soeiro (BE), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Beja em 2010.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 205/XI (1.ª)-AC do Deputado Miguel Freitas e outros (PS), sobre o sector do leite em Portugal: mercado, medidas de apoio e licenciamento das explorações.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 211/XI (1.ª)AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
Da Câmara Municipal de Aveiro ao requerimento n.o 317/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Da Câmara Municipal de Faro ao requerimento n.º 398/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ao requerimento n.º 566/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Das Câmaras Municipais de Almodôvar e Aljustrel, respectivamente, aos requerimentos n.os 597 e 598/XI (1.ª)AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal Castelo de Paiva ao requerimento n.º 609/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Fafe e Ferreira do Alentejo, respectivamente, aos requerimentos n.os 620 e 621/XI (1.ª)AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), a sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Oliveira do Bairro e Ovar, respectivamente, aos requerimentos n.os 635 e 637/XI (1.ª)AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Proença-a-Nova ao requerimento n.º 640/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de São João da Madeira ao requerimento n.º 647/XI (1.ª)-AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Vagos e Vizela, respectivamente, aos requerimentos n.os 652 e 657/XI (1.ª)AC do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações. Diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Almeida ao requerimento n.º 666/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Das Câmara Municipais de Condeixa-a-Nova e Castro Marim, respectivamente, aos requerimentos n.os 672 e 676/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Manteigas ao requerimento n.º 688/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Pinhel ao requerimento n.º 694/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Alvaiázere, Amarante e Arruda dos Vinhos, respectivamente, aos requerimentos n.os 712, 714 e 718/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Cadaval e Castanheira de Pêra, respectivamente, Castanheira de Pêra ao requerimento n.º 725 e 729/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Estremoz ao requerimento n.º 733/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Loures ao requerimento n.º 742/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Mafra e Mourão, respectivamente, aos requerimentos n.os 745 requerimento 754/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Óbidos ao requerimento n.º 757/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Paços de Ferreira e Portalegre, respectivamente, aos requerimentos n.os 760 e 767/XI (1.ª)AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ao requerimento n.º 773/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Trofa ao requerimento n.º 779/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Barreiro ao requerimento n.º 797/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Da Câmara Municipal de Chaves ao requerimento n.º 800/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica Da Câmara Municipal de Golegã ao requerimento n.º 812/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica Das Câmaras Municipais de Mondim de Basto e Monção, respectivamente, aos requerimentos n.os 817 e 824/XI (1.ª)AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica Das Câmaras Municipais de Oliveira de Frades e Ourém, respectivamente, aos requerimentos n.os 827 e 828/XI (1.ª)AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica Das Câmaras Municipais de Penedono e Paredes de Coura, respectivamente, aos requerimentos n.os 831 e 835/XI (1.ª)AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre geminações - diplomacia autárquica Da Câmara Municipal de Valença ao requerimento n.º 868/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDSPP), sobre geminações - diplomacia autárquica.
Das Câmaras Municipais de Alcácer do Sal, Alfândega da Fé, Almeida, Almeirim, Alvito, Amarante, Amares, Arcos de Valdevez e Armamar, respectivamente, aos requerimentos n.os 875, 881, 886, 887, 892, 894, 895, 898 e 900/XI (1.ª)-AL do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP), sobre professores das actividades de enriquecimento curricular.
Nota: — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 225 a 229/XI (1-ª)-AC a às respostas n.os 158 e 163/XI (1.ª)AC e n.º 773/XI (1.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.