O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Segunda-feira, 17 de Maio de 2010 II Série-B — Número 122

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2797 a 2856/XI (1.ª): N.º 2797/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o FCR – InovCapital Valor.
N.º 2798/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o FCR – InovCapital Valor 2.
N.º 2799/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o FCR AICEP CAPITAL GLOBAL – Grandes projectos de investimento.
N.º 2800/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o FRME – Fundo para a Revitalização e Modernização Empresarial, SGPS, SA.
N.º 2801/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Fundo de Apoio ao Sistema de Pagamentos – SNS.
N.º 2802/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.
N.º 2803/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o FCR – Fundo de Recuperação.
N.º 2804/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Fundo Jessica.
N.º 2805/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Fundo Português de Carbono.
N.º 2806/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a GeRAP – Empresa de Gestão Partilhada de Recursos da Administração Pública, EPE.
N.º 2807/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Gestínsua – Aquisições e Alienações de Património Imobiliário e Mobiliário, SA.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 122 2 N.º 2808/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Imobiliária Construtora GrãoPará, SA.
N.º 2809/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a lnovCapital, SA.
N.º 2810/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Lisnave-Estaleiros Navais, SA.
N.º 2811/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Matur – Sociedade de Empreendimentos Turísticos da Madeira, SA.
N.º 2812/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a NET – Novas Empresas e Tecnologias, SA.
N.º 2813/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Parque Escolar, EPE.
N.º 2814/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a PROPNERY – Propriedades e Equipamentos, SA.
N.º 2815/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SANJIMO – Sociedade Imobiliária, SA.
N.º 2816/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SIEV – Sistema de Identificação Electrónica de Veículos, SA.
N.º 2817/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Águas da Curia, SA.
N.º 2818/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Imagem Real, Lda.
N.º 2819/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Pereira Pinto, L.da – Farmácia Central de Carcavelos.
N.º 2820/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Turística da Penina, SA.
N.º 2821/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SONAGI – Sociedade Nacional de Gestão e Investimento, SA.
N.º 2822/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SPIDOURO – Sociedade Promoção e Investimento Douro e Trás-os-Montes, SA.
N.º 2823/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Banco Português de Negócios, SA.
N.º 2824/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Caixa Geral de Depósitos, SA.
N.º 2825/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Margueira Capital.
N.º 2826/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a PME Investimento, SA.
N.º 2827/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SOFID – Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, Instituição Financeira de Crédito, SA.
N.º 2828/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a IPE MACAU – Investimentos e Participações Empresarias, SARL.
N.º 2829/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Portugal Venture Capital Initiative, SA.
N.º 2830/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a WTC MACAU – World Trade Center Macau, SARL.
N.º 28331/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os salários em atraso no Algarve.
N.º 2832/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo na AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, SA, no distrito de Setúbal.
N.º 2833/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o abate de plátanos centenários em Azeitão.
N.º 2834/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o abate de plátanos centenários em Azeitão.
N.º 2835/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre o retorno de judeus expulsos. O problema da reaquisição da nacionalidade portuguesa pelos judeus sefarditas.
N.º 2836/X (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDSPP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a parceria especial EU/Cabo Verde. Portal da delegação da Comissão Europeia.
N.º 2837/X (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDSPP) ao Ministério da Administração Interna sobre o retorno de judeus expulsos. O problema da reaquisição da nacionalidade portuguesa pelos judeus sefarditas.
N.º 2838/X (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre as instalações eléctricas e de gás sem inspecção.
N.º 2839/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Lisnave – Estaleiros Navais, SA.
N.º 2840/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa WTC MACAU – World Trade Center Macau, SARL.
N.º 2841/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa IPE MACAU – Investimentos e Participações Empresarias, SARL.
N.º 2842/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa PME Investimento, SA.
N.º 2843/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis em 2009, da empresa Caixa Geral de Depósitos, SA.
N.º 2844/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da emp.resa SPIDOURO – Sociedade Promoção e Investimento Douro e Trás-os-Montes, SA.


Consultar Diário Original

Página 3

17 DE MAIO DE 2010 3 N.º 2845X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Sociedade Pereira Pinto, L.da – Farmácia Central de Carcavelos.
N.º 2846/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Sociedade Águas da Curia, SA.
N.º 2847/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa SANJIMO – Sociedade Imobiliária, SA.
N.º 2848/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Parque Escolar, EPE.
N.º 2849/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Matur – Sociedade de Empreendimentos Turísticos da Madeira, SA.
N.º 2850/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa InovCapital, SA.
N.º 2851/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Gestínsua – Aquisições e Alienações de Património Imobiliário e Mobiliário, SA.
N.º 2852/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Fundo Português de Carbono.
N.º 2853/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Fundo de Recuperação, FCR.
N.º 2854/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.
N.º 2855/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa FRME – Fundo para a Revitalização e Modernização do Tecido Empresarial, SGPS, SA.
N.º 2856/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa FCR – InovCapital Valor.
Consultar Diário Original

Página 4

PERGUNTAS AO GOVERNO Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: FCR AICEP CAPITAL GLOBAL • Grandes Projectos de Investimento Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2799/XI (1.ª)

Página 10

10 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: FRME - Fundo para a Revitalização e Modernização Empresarial, SGPS, SA Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2800/XI (1.ª)

Página 12

12 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: FUNDO DE APOIO AO SISTEMA DE PAGAMENTOS - SNS Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2801/XI (1.ª)

Página 14

14 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: FUNDO DE REABILITAÇÃO E CONSERVAÇÃO PATRIMONIAL Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2802/XI (1.ª)

Página 16

16 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: GeRAP • Empresa de Gestão Partilhada de Recursos da Administração Pública, EPE Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2806/XI (1.ª)

Página 24

24 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Gestínsua - Aquisições e Alienações do Património lmob. Mobil., SA Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2807/XI (1.ª)

Página 26

26 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Matur - Sociedade de Empreendimentos Turísticos da Madeira, SA Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2811/XI (1.ª)

Página 34

34 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: SIEV - Sistema de Identificação Electrónica de Veículos, SA Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2816/XI (1.ª)

Página 44

44 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Sociedade Pereira Pinto, L.da - Farmácia Central de Carcavelos Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2819/XI (1.ª)

Página 50

50 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: SONAGI – Sociedade Nacional de Gestão e Investimento, SA Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2821/XI (1.ª)

Página 54

54 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: SPIDOURO - Sociedade Promoção e Investimento Douro e Trás-os-Montes, SA Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2822/XI (1.ª)

Página 56

56 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Margueira Capital Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2825/XI (1.ª)

Página 62

62 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: SOFID - Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, Instituição Financeira de crédito, SA
Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2827/XI (1.ª)

Página 66

66 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: IPE MACAU - Investimentos e Participações Empresarias, SARL Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2828/XI (1.ª)

Página 68

68 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Despedimento colectivo na AMARSUL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, SA, no distrito de Setúbal Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2832/XI (1.ª)

Página 76

76 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Abate de Plátanos centenários em Azeitão Destinatário: Ministério da Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2833/XI (1.ª)

Página 78

78 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Abate de Plátanos centenários em Azeitão Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2834/XI (1.ª)

Página 80

80 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Retorno de judeus expulsos. O problema da reaquisição da nacionalidade portuguesa pelos judeus sefarditas Destinatário: Ministério da Justiça

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2835/XI (1.ª)

Página 82

82 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Parceria Especial EU/Cabo Verde. Portal da delegação da Comissão Europeia
Destinatário: Ministério dos Negócios Estrangeiros

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2836/XI (1.ª)

Página 84

84 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Assunto: Retomo de judeus expulsos. O problema da reaquisição da nacionalidade portuguesa pelos judeus sefarditas Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2837/XI (1.ª)

Página 87

87 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2839/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
92


Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2840/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
94


Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2841/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
96


Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2842/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
98


Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2843/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
100


Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2844/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
102


Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2845/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
104


Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2846/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
_____________________________________________________________________________________________________________
106


Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2847/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
______________________________________________________________________________________________________________
108


Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2848/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
______________________________________________________________________________________________________________
110


Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2849/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
_____________________________________________________________________________________________________________
112


Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2850/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
______________________________________________________________________________________________________________
114


Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2851/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
116


Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2852/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
118


Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2853/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
120


Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2854/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
122


Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2855/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
124


Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Destinatário: Ministrério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2856/XI (1.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 122
___________________________________________________________________________________________________________
126


Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 122 | 17 de Maio de 2010

Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×