O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 51 2 Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 30/XII (1.ª)-AC dos Deputados Carlos Zorrinho e António Serrano (PS), sobre a situação do HES.EP - Hospital Central de Évora.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 34/XII (1.ª)-AC do Deputado Marcos Perestrello (PS), sobre as promoções nas Forças Armadas.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 35/XII (1.ª)-AC dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a prevenção e segurança balnear.
Da Câmara Municipal de Castro Daire ao requerimento n.º 72/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Cinfães ao requerimento n.º 84/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Fronteira ao requerimento n.º 99/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Fundão ao requerimento n.º 101/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Proença-a-Nova aos requerimentos n.os 186 e 495/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal e o gatil municipal, respectivamente.
Da Câmara Municipal de Ponte de Lima ao requerimento n.º 199/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Penacova ao requerimento n.º 212/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de São João da Madeira ao requerimento n.º 246/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Azambuja ao requerimento n.º 310/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Amarante ao requerimento n.º 324/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Castro Daire ao requerimento n.º 362/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Mogadouro ao requerimento n.º 456/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Ourique ao requerimento n.º 483/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Ponte de Lima ao requerimento n.º 508/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Penacova ao requerimento n.º 521/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez ao requerimento n.º 653/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Crato ao requerimento n.º 683/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Gouveia ao requerimento n.º 728/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, João Serpa Oliva e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Gondomar ao requerimento n.º 730/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Lajes do Pico ao requerimento n.º 735/XII (1.ª)-AL dos Deputados Nuno Magalhães, Altino Bessa e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Lousada ao requerimento n.º 736/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Moimenta da Beira ao requerimento n.º 755/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Nordeste ao requerimento n.º 788/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Olhão ao requerimento n.º 791/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Artur Rêgo (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ourique ao requerimento n.º 796/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Penafiel ao requerimento n.º 818/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Rio Maior ao requerimento n.º 835/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Santarém ao requerimento n.º 875/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ao requerimento n.º 925/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Celorico da Beira ao requerimento n.º 931/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Góis ao requerimento n.º 937/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Gouveia ao requerimento n.º 938/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Mira ao requerimento n.º 943/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ao requerimento n.º 946/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Sabugal ao requerimento n.º 951/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Soure ao requerimento n.º 953/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Trancoso ao requerimento n.º 955/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa ao requerimento n.º 956/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Nota: Os documentos em anexo às respostas n.os 20, 30 e 35/XII (1.ª)-AC encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original