O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 68 2 broncodilatadores de 69% para 37%.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 571/XII (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a redução dos horários do ensino de português na Bélgica.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 576/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a formação cívica no 10.º ano.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 580/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP), sobre a falta de medidas do Governo perante a situação da empresa IMEP, no Parque Autoeuropa, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 586/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre o novo Passe Social+ e a grave penalização dos utentes dos transportes.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 589/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre o encerramento da FERGRÁFICA – Artes Gráficas, SA.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 590/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Batista Santos e Pedro Pimpão (PSD), sobre as dificuldades financeiras do pólo de desenvolvimento turístico de Leiria-Fátima.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 619/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o Hospital de Braga e o relatório da equipa de gestão de contrato ao funcionamento da Parceria Público-Privada (PPP).
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 622/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP), sobre o estado da Casa Grande de Romarigães.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 625/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as centrais de compras do Estado, a reciclagem na Administração Pública, as micro, pequenas e médias empresas e a poupança do erário público.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 626/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as centrais de compras do Estado, a reciclagem na Administração Pública, as micro, pequenas e médias empresas e a poupança do erário público.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 629/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP), sobre o funcionamento do ferry-boat de ligação Caminha/La Guardia (Galiza).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 634/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Miguel Tiago e António Filipe (PCP), sobre as obras na estação de AgualvaCacém.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 636/XII (1.ª) dos Deputados João Ramos e Paula Santos (PCP), sobre a rede de urgência em Odemira.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 637/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Bernardino Soares (PCP), sobre a construção do IP2.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 638/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a segurança rodoviária no IP4 e na construção da auto-estrada transmontana.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 639/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a EDP e o acidente rodoviário no IC2/Pombal, a 17 de Abril de 2011.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 640/XII (1.ª) do Deputado Nuno Reis (PSD), sobre a paragem do comboio intercidades em Vizela.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 641/XII (1.ª) do Deputado Nuno Reis (PSD), sobre o reposicionamento na carreira docente.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 643/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre as condições de trabalho e prestação de cuidados de saúde no Hospital de Braga.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 644/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre o incumprimento de compromissos por parte da Direcção-Geral das Artes.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 645/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a paralisação dos museus e palácios nacionais.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 646/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Sá e João Ramos (PCP), sobre o desassoreamento da Ria Formosa, no Algarve.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 647/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a contratação de professores através de contratos mensais para supressão de necessidades prolongadas das escolas.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 648/XII (1.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a asfixia financeira dos Bombeiros Voluntários de Mourão e o desrespeito pelos utentes dos serviços de saúde.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 649/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre o sistema de saúde no concelho de Ourém.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 651/XII (1.ª) do Deputado Jorge Fão (PS), sobre a TDT, Televisão Digital Terrestre — cobertura do território do Alto Minho.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 652/XII (1.ª) da Deputada Nilza de Sena e outros (PSD), sobre a rede de instituições de cuidados de saúde e investimentos no distrito de Coimbra.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 654/XII (1.ª) dos Deputados Adão Silva e Maria José Moreno (PSD), sobre o pedido de celebração de um acordo de cooperação para o equipamento social existente na freguesia do Lombo, em Macedo de Cavaleiros.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 687/XII (1.ª) dos Deputados António Serrano, João Galamba e Idália Salvador Serrão (PS), sobre a situação dramática no apoio ao sector da saúde no concelho de Ourém.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 692/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a dispensa de enfermeiros em centros de saúde da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 695/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a falta de acessibilidades nos centros de saúde.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 702/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre as condições de trabalho e prestação de cuidados no Hospital de Braga.
Consultar Diário Original