O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 II Série-B — Número 144

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1869 a 1908XII (1.ª): N.º 1869/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o processo MODCOM da empresa DOMIALVES, Comércio de Mobiliário, L.da, Vila Verde - o estranho comportamento do IAPMEI.
N.º 1870/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias e outros (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o lay off na empresa UNICERAM, nos concelhos do Montijo e Torres Vedras (distritos de Setúbal e Lisboa).
N.º 1871/XII (1.ª) – Do Deputado Raúl de Almeida e outros (CDS-PP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o balanço da 1.ª fase do desligamento do sinal analógico e substituição pela televisão digital terrestre (TDT).
N.º 1872/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a pressão para que sejam os pais a pagar o ensino de Português na Suíça.
N.º 1873/XII (1.ª) – Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério da Justiça sobre os tribunais no distrito de Viseu.
N.º 1874/XII (1.ª) – Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério das Finanças sobre a implementação do PREMAC – Programa de Racionalização e Melhoria da Administração Central – nos serviços deste Ministério no distrito de Viseu.
N.º 1875/XII (1.ª) – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o alargamento do Metro de Lisboa.
N.º 1876/XII (1.ª) – Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a implementação do PREMAC – Programa de Racionalização e Melhoria da Administração Central – nos serviços locais da Segurança Social do distrito de Viseu.
N.º 1877/XII (1.ª) – Do Deputado Ulisses Pereira e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o alargamento da linha de crédito – Linha PME Crescimento – à Fileira do Pescado.
N.º 1878/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério das Finanças sobre a situação dos extrabalhadores da OGMA.
N.º 1879/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato, Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a necessidade urgente de realização da obra de construção de uma circular urbana de Alverca do Ribatejo alternativa à EN10.
N.º 1880/XII (1.ª) – Do Deputado Ulisses Pereira e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o alargamento da linha de crédito – Linha PME Crescimento – à Fileira do Pescado.