O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 054S1 | 2 de Setembro de 2006

N.º 2549/X (1.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a proposta do ICN para alterar os limites das áreas protegidas.
N.º 2550/X (1.ª)-AC – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao mesmo Ministério e ao Ministério da Economia e da Inovação sobre os cabos de alta tensão na proximidade de zonas habitacionais.
N.º 2551/X (1.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre a pista de remo internacional do Rio Novo do Príncipe.
N.º 2552/X (1.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre a Conservatória do Registo Predial de Águeda.
N.º 2553/X (1.ª)-AC – Do Deputado Nuno Magalhães (CDSPP) ao mesmo Ministério sobre a criação do julgado de paz de Almada.
N.º 1236/X (1.ª)-AL – Do Deputado Pedro Quartin Graça (PSD) à Câmara Municipal de Lisboa sobre a marina do Parque das Nações.