O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

59 | II Série B - Número: 142 | 22 de Junho de 2009

encontram muitas das unidades de saúde do distrito devido às políticas erradas que têm vindo a ser implementadas ao longo dos anos e ao não exigirem sequer o cumprimento das estafadas promessas que o Governo vai fazendo, quando confrontado com os dramas que se vão repetindo, os responsáveis pelos serviços de saúde no distrito tornam-se eles próprios co-responsáveis pelos dramas que inevitavelmente se irão repetir se não forem tomadas de uma vez por todas as medidas extraordinárias de que o distrito há muito carece.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer através de V. Ex.ª, à Senhora Ministra da Saúde, resposta às seguintes perguntas: 1 - Quando vai a Senhora Ministra tomar as medidas extraordinárias que a grave situação existente nos serviços de saúde do distrito exige desde há muito? 2 - Que medidas vai tomar e quando para que se não repitam as circunstâncias agora verificadas no Centro de Saúde de Ferreira do Alentejo? Palácio de São Bento, 9 de Junho de 2009.

Páginas Relacionadas