O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 36

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 95 a 114/XI (1.ª)-AC, n.os 446 a 505/XI (1.ª)-AL n.º 4/XI (1.ª)-EI: N.º 95/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Carina Oliveira, Vasco Cunha e Pacheco Pereira (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a sinistralidade rodoviária no distrito de Santarém.
N.º 96/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Jorge Costa e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a gestão e conservação de obras de arte.
N.º 97/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social do Porto) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito do Porto.
N.º 98/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Portalegre.
N.º 99/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Lisboa.
N.º 100/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Leiria) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Leiria.
N.º 101/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Faro) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Faro.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 36 2 N.º 102/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Évora) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Évora.
N.º 103/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Coimbra.
N.º 104/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Castelo Branco) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Castelo Branco.
N.º 105/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Bragança) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Bragança.
N.º 106/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Braga) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Braga.
N.º 107/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Beja) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Beja.
N.º 108/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Aveiro.
N.º 109/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Guarda) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Guarda.
N.º 110/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Setúbal.
N.º 111/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Vila Real.
N.º 112/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Viana do Castelo.
N.º 113/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Viseu) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Viseu.
N.º 114/XI (1.ª)-AC — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Raúl Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Santarém) sobre os beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Santarém.
N.os 446 a 461/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Mortágua, Moimenta da Beira, Mangualde, Murça, Montalegre, Mesão Frio, Mondim de Basto, Mora, Mourão, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mira, Marinha Grande, Mafra, Meda e Manteigas sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 462 a 464/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Nelas, Nisa e Nazaré sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 465 a 477/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar, Oliveira de Frades, Odemira, Ourique, Ourém, Olhão, Oleiros, Oliveira do Hospital, Óbidos, Oeiras e Odivelas sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 478 a 505/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Paços de Ferreira, Penedono, Penalva do Castelo, Peso da Régua, Paredes, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Ponte de Sôr, Portalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Palmela, Portimão, Póvoa de Lanhoso, Penamacor, Proença-a-Nova, Portel, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Porto de Mós, Pombal, Peniche, Pedrógão Grande, Pinhel e Resende sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 2/XI (1.ª)-EI — Do Deputado José Gusmão (BE) ao Governador do Banco de Portugal sobre a situação do Banco de Privado Português.
Consultar Diário Original

Página 3

REQUERIMENTOS


Consultar Diário Original

Página 4

4 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Sinistralidade rodoviária no distrito de Santarém Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º 95/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 5

5 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Gestão e conservação de obras de arte Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º 96/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 6

6 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito do Porto Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social do Porto

REQUERIMENTO N.º 97/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 8

8 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Portalegre Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre

REQUERIMENTO N.º 98/XI (1.ª) -AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 10

10 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Lisboa Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa

REQUERIMENTO N.º 99/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 12

12 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Leiria Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Leiria

REQUERIMENTO N.º 100/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 14

14 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de inserção nos concelhos do distrito de Faro Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Faro

REQUERIMENTO N.º 101/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 16

16 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Évora Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Évora

REQUERIMENTO N.º 102/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 18

18 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Coimbra Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra

REQUERIMENTO N.º 103/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 20

20 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Castelo Branco Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Castelo Branco

REQUERIMENTO N.º 104/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 22

22 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

I I Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Bragança Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Bragança

REQUERIMENTO N.º 105/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 24

24 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Braga Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Braga

REQUERIMENTO N.º 106/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 26

26 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Sociai de Inserção nos concelhos do distrito de Beja Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Beja

REQUERIMENTO N.º 107/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 28

28 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Aveiro Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro

REQUERIMENTO N.º 108/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 30

30 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Guarda Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Guarda

REQUERIMENTO N.º 109/XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 32

32 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Setúbal Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal

REQUERIMENTO N.º 110 /XI (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 34

34 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Vila Real Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real

REQUERIMENTO N.º 111/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 36

36 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de inserção nos concelhos do distrito de Viana do Castelo Destinatário:Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo

REQUERIMENTO N.º 112/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 38

38 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

i I Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Viseu Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Viseu

REQUERIMENTO N.º 113/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 40

40 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Assunto: Beneficiários da prestação do Rendimento Social de Inserção nos concelhos do distrito de Santarém Destinatário: Centro Distrital de Segurança Social de Santarém

REQUERIMENTO N.º 114/XI (1.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 42

42 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 130

130 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 131

131 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 132

132 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 133

133 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 134

134 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 135

135 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 136

136 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 137

137 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 138

138 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 139

139 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 140

140 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 141

141 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 142

142 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 143

143 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 144

144 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 145

145 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 146

146 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 147

147 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 148

148 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 149

149 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 150

150 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 151

151 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 152

152 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 153

153 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 154

154 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 155

155 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 156

156 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 157

157 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 158

158 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 159

159 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 160

160 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 161

161 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 162

162 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 163

163 | II Série B - Número: 036 | 14 de Janeiro de 2010


Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×