O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 122 2 N.º 2808/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Imobiliária Construtora GrãoPará, SA.
N.º 2809/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a lnovCapital, SA.
N.º 2810/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Lisnave-Estaleiros Navais, SA.
N.º 2811/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Matur – Sociedade de Empreendimentos Turísticos da Madeira, SA.
N.º 2812/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a NET – Novas Empresas e Tecnologias, SA.
N.º 2813/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Parque Escolar, EPE.
N.º 2814/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a PROPNERY – Propriedades e Equipamentos, SA.
N.º 2815/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SANJIMO – Sociedade Imobiliária, SA.
N.º 2816/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SIEV – Sistema de Identificação Electrónica de Veículos, SA.
N.º 2817/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Águas da Curia, SA.
N.º 2818/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Imagem Real, Lda.
N.º 2819/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Pereira Pinto, L.da – Farmácia Central de Carcavelos.
N.º 2820/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Sociedade Turística da Penina, SA.
N.º 2821/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SONAGI – Sociedade Nacional de Gestão e Investimento, SA.
N.º 2822/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SPIDOURO – Sociedade Promoção e Investimento Douro e Trás-os-Montes, SA.
N.º 2823/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Banco Português de Negócios, SA.
N.º 2824/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Caixa Geral de Depósitos, SA.
N.º 2825/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Margueira Capital.
N.º 2826/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a PME Investimento, SA.
N.º 2827/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a SOFID – Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, Instituição Financeira de Crédito, SA.
N.º 2828/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a IPE MACAU – Investimentos e Participações Empresarias, SARL.
N.º 2829/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Portugal Venture Capital Initiative, SA.
N.º 2830/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a WTC MACAU – World Trade Center Macau, SARL.
N.º 28331/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os salários em atraso no Algarve.
N.º 2832/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo na AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, SA, no distrito de Setúbal.
N.º 2833/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o abate de plátanos centenários em Azeitão.
N.º 2834/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o abate de plátanos centenários em Azeitão.
N.º 2835/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre o retorno de judeus expulsos. O problema da reaquisição da nacionalidade portuguesa pelos judeus sefarditas.
N.º 2836/X (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDSPP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a parceria especial EU/Cabo Verde. Portal da delegação da Comissão Europeia.
N.º 2837/X (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDSPP) ao Ministério da Administração Interna sobre o retorno de judeus expulsos. O problema da reaquisição da nacionalidade portuguesa pelos judeus sefarditas.
N.º 2838/X (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre as instalações eléctricas e de gás sem inspecção.
N.º 2839/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa Lisnave – Estaleiros Navais, SA.
N.º 2840/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa WTC MACAU – World Trade Center Macau, SARL.
N.º 2841/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa IPE MACAU – Investimentos e Participações Empresarias, SARL.
N.º 2842/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da empresa PME Investimento, SA.
N.º 2843/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis em 2009, da empresa Caixa Geral de Depósitos, SA.
N.º 2844/X (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política de bónus, prémios e remunerações variáveis, em 2009, da emp.resa SPIDOURO – Sociedade Promoção e Investimento Douro e Trás-os-Montes, SA.


Consultar Diário Original