O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 28 de Julho de 2010 II Série-B — Número 179

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 4666 a 4686/XI (1.ª): N.º 4666/XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os despedimentos na Delphi da Guarda. N.º 4667/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde acerca dos elementos estatísticos sobre prática do aborto legal e clandestino. N.º 4668/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a candidatura a fundos comunitários. N.º 4669/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a interrupção da ligação ferroviária em Coimbra. N.º 4670/XI (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Cecília Honório (BE) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de enfermeiros para os Centros de Saúde na região do Algarve. N.º 4671/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Mangualde. N.º 4672/XI (1.ª) – Dos Deputados João Semedo, José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE) ao Ministério do

Trabalho e da Solidariedade Social sobre o novo despedimento na Âmbar. N.º 4673/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Cultura sobre o Jardim Botânico de Lisboa em vias de classificação como Monumento Nacional desde 1970. N.º 4674/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o Jardim Botânico de Lisboa em risco com Plano de Pormenor do Parque Mayer. N.º 4675/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Parque Natural do Tejo Internacional com apenas um vigilante da natureza. N.º 4676/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Cultura sobre o Jardim Botânico de Lisboa em risco com Plano de Pormenor do Parque Mayer. N.º 4677/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Jardim Botânico de Lisboa em risco com Plano de Pormenor do Parque Mayer. N.º 4678/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação dos trabalhadores do Rádio Clube Português.