O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 10 de Agosto de 2010 II Série-B — Número 184

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 845 a 847/XI (1.ª)-AC e n.os 2002 a 2007/XI (1.ª)-AL]: N.º 845/XI (1.ª)-AC – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a lista dos apoios suspensos pela Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas, número de entidades prejudicadas e montante financeiro cortado. N.º 846/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento acerca dos estudos efectuados ou mandados efectuar pelo Ministério sobre os impactos da liberalização total dos horários do comércio. N.º 847/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Carla Rodrigues e outros (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o projecto de desenvolvimento sociocomunitário SOLIS. N.º 2002/XI (1.ª)-AL – Do Deputado João Rebelo e Assunção Cristas (CDS-PP) à Câmara Municipal de Leiria sobre o monumento à "Mulher de antigos Combatentes" degradado, em Leiria. N.º 2003/XI (1.ª)-AL – Do Deputado Mendes Bota e Antonieta Guerreiro (PSD) à Câmara Municipal de São Brás

de Alportel sobre o estudo de Impacte Ambiental das obras de Requalificação da EN2. N.º 2004/XI (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto sobre o caderno reivindicativo de medidas compensatórias pela construção das barragens na sub-bacia do Tâmega. N.º 2005/XI (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mondim de Basto sobre o caderno reivindicativo de medidas compensatórias pela construção das barragens na sub-bacia do Tâmega. N.º 2006/XI (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Celorico de Basto sobre o caderno reivindicativo de medidas compensatórias pela construção das barragens na sub-bacia do Tâmega. N.º 2007/XI (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ribeira de Pena sobre o caderno reivindicativo de medidas compensatórias pela construção das barragens na sub-bacia do Tâmega.