O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 13 de abril de 2012 II Série-B — Número 191

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 197, 198, 201 e 202/XII (1.ª)-AC e n.os 2263 a 2291/XII (1.ª)-AL: N.º 197/XII (1.ª)-AC — Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto (Federação Portuguesa de Futebol) sobre a despesa da Seleção Portuguesa de Futebol com o alojamento no EURO 2012. (a) N.º 198/XII (1.ª)-AC — Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Beja sobre o incumprimento de um pagamento por parte desta Câmara. (a) N.º 201/XII (1.ª)-AC — Dos Deputados Michael Seufert e Amadeu Soares de Albergaria (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência acerca dos indicadores sobre a requalificação das escolas. (a) N.º 202/XII (1.ª)-AC — Dos Deputados Michael Seufert e Amadeu Soares de Albergaria (CDS-PP) ao Ministério das Finanças acerca dos indicadores sobre a requalificação das escolas. (a) N.º 2263/XII (1.ª)-AL – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Beja sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
N.º 2264/XII (1.ª)-AL – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Benavente sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
N.º 2265/XII (1.ª)-AL – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
N.º 2266/XII (1.ª)-AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro, Adolfo Mesquita Nunes, Inês Teotónio Pereira e José Lino Ramos (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lisboa sobre o achado de rampa do século XVI que servia para lançar naus ao rio Tejo.
N.º 2267/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Beja sobre o não cumprimento, por parte da Câmara Municipal de Beja, da contratualização feita em 2011 com a estrutura cultural profissional Lendias d’Encantar.
N.º 2268/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Porto sobre Programa ―Sair da Gaveta‖.
N.º 2269/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Beja sobre o Museu Regional de Beja em risco por falta de verbas.
N.º 2270/XII (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo, João Gonçalves Pereira e Margarida Neto (CDS-PP) à Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
N.º 2271/XII (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo, João Gonçalves Pereira e Margarida Neto (CDS-PP) à Assembleia Municipal de Caminha sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
N.º 2272/XII (1.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo, João Gonçalves Pereira e Margarida Neto (CDS-PP)