O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 I Série-B — Número 228

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3130 a 3150/XII (1.ª): N.º 3130/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o regulamento de fardamento e regras de conduta do hospital de Braga.
N.º 3131/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Abate de árvores em Albergaria-a-Velha.
N.º 3132/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério das Finanças sobre o encerramento do serviço de finanças no concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco.
N.º 3133/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o acesso ao internato médico.
N.º 3134/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Freitas e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a avaliação da introdução de portagens nas ex-SCUT.
N.º 3135/XII (1.ª) – Do Deputado Raúl de Almeida e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o hospital de Aveiro.
N.º 3136/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre o impacto da revisão dos níveis do desemprego nas contas públicas.
N.º 3137/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Laranjeiro e Rui Paulo Figueiredo (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o emprego na Grounforce.
N.º 3138/XII (1.ª) – Dos Deputados Ricardo Rodrigues e Carlos Enes (PS) ao Ministério da Justiça sobre o cancelamento da instalação do Centro Educativo dos Açores.
N.º 3139/XII (1.ª) – Dos Deputados Rui Paulo Figueiredo e Duarte Cordeiro (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o comércio de máquinas usadas.
N.º 3140/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a plantação de vinha na Região Demarcada do Douro.
N.º 3141/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a dificuldade na obtenção do medicamento hidroxocobalamina, OHB12.
N.º 3142/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares, Paula Santos, Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o processo de encerramento da Maternidade Alfredo da Costa.
N.º 3143/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as obras de requalificação do regadio de Sabariz — Cabanelas/Vila Verde.
N.º 3144/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o desenvolvimento da atividade e investimento da empresa PERPICOLA, Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia.
N.º 3145/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o atraso no pagamento de bolsas da FCT.
N.º 3146/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o recurso ilegal à precariedade e violação dos direitos dos enfermeiros no