O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

15 | II Série B - Número: 128 | 28 de Maio de 2009

Estranham-se estas opções, até porque a maioria das câmaras ofereciam condições logísticas para a criação destes gabinetes, bem como a «pontaria» de escolher a dedo instituições em que saíssem beneficiados protagonistas conotados com o PS.
Face às dúvidas que este processo suscita, importa esclarecer a forma como estas instituições foram escolhidas, pelo que se solicita ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social o seguinte esclarecimento: Que critérios objectivos levaram à exclusão de autarquias como Vouzela, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Carregal do Sal, Nelas, Mangualde, Penalva do Castelo, Vila Nova de Paiva, Castro Daire, Moimenta da Beira, Tabuaço, S. João da Pesqueira, Lamego, Penedono e Sernancelhe da instalação de Gabinetes de Inserção Profissional? Palácio de São Bento, 14 de Maio de 2009

Páginas Relacionadas