O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 125 2 N.º 3028/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Aveiro.
N.º 3029/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Braga.
N.º 3030/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Beja.
N.º 3031/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Bragança.
N.º 3032/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Castelo Branco.
N.º 3033/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Coimbra.
N.º 3034/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Évora.
N.º 3035/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Faro.
N.º 3036/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Guarda.
N.º 3037/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Leiria.
N.º 3038/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Lisboa.
N.º 3039/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Portalegre.
N.º 3040/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Porto.
N.º 3041/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Santarém.
N.º 3042/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Setúbal.
N.º 3043/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Viana do Castelo.
N.º 3044/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Vila Real.
N.º 3045/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de casais em que ambos os cônjuges auferem subsídio de desemprego no distrito de Viseu.
N.º 3046/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Assunção Cristas e Pedro Brandão Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a situação de mobilidade especial.
N.º 3047/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre os atrasos nos concursos anuais de apoio directo às artes pelo Ministério.
N.º 3048/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo, José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o despedimento colectivo na Ambar – Ideias no Papel, Porto.
N.º 3049/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo, José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo na Ambar – Ideias no Papel, Porto.
N.º 3050/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a criança multi-deficiente aguarda há três anos por cadeira de rodas.
N.º 3051/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Programa Funcional do futuro hospital no concelho do Seixal.
N.º 3052/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a aprovação do Plano Nacional para a Redução dos Problemas Ligados ao Álcool 20102012, do Plano de Acção – Horizonte 2008: Relatório de Avaliação Interna e do Plano de Acção contra as Drogas e as Toxicodependências 2009-2012.
N.º 3053/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a Medida Agris – Acção n.º 1 Projecto n.º 2004100016213 do Programa Operacional do Norte do QCAIII.
N.º 3054/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a situação do Centro Experimental de Ovinicultura, Tondela, Viseu.
N.º 3055/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Abel Baptista e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as conclusões do Grupo de Trabalho "Simplificação do PRODER".
N.º 3056/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a concessão de reforço financeiro à Associação "Uma Porta Amiga", instituição particular de solidariedade social do Algarve, Tavira.
N.º 3057/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os funcionários do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas colocados em situação de mobilidade especial (SME) N.º 3058/XI (1.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre o Balanço da entrada em vigor do Código de Execução de Penas e Medidas Privativas da Liberdade (CEP).
N.º 3059/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Cultura sobre Destruição de património arbóreo na Paisagem Cultural de Sintra, Património da Humanidade.
N.º 3060/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a avaliação de imóveis para pagamento de IMI consideradas ilegais.
N.º 3061/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as habilitações de ingresso no concurso para a GNR.
N.º 3062/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a exclusão da Unidade de Saúde de Coimbra da Rede Nacional de Cuidados Continuados.
N.º 3063/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a redução dos salários reais dos/as funcionários/as da Embaixada de Portugal em Ottawa.


Consultar Diário Original