O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 135 2 N.º 3263/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as tabelas de preços acordados entre a ADSE e outras entidades.
N.º 3264/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os atrasos no pagamento pelo Fundo de Garantia Salarial, Braga.
N.º 3265/XI (1.ª) – Dos Deputados Francisco Lopes, Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a saída de médicos da Unidade de Obstetrícia e Ginecologia no Hospital Garcia de Orta – distrito de Setúbal.
N.º 3266/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a plantação ilegal de eucaliptos no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.
N.º 3267/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a Estação Radionaval da Horta.
N.º 3268/XI (1.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação sobre a falta de condições materiais e humanas na Escola Básica 2/3 de Valongo.
N.º 3269/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a inscrição na ADSE dos trabalhadores dos hospitais EPE.
N.º 3270/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o estacionamento no IPO – Lisboa.
N.º 3271/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação do estacionamento no novo Hospital de Cascais.
N.º 3272/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a manutenção dos serviços do Centro de Saúde de Gouveia.
N.º 3273/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o aluguer pela CP de material circulante à Renfe com reparação em Espanha.
N.º 3274/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a electrificação da ligação Linha do Sado às oficinas da EMEF Barreiro.
N.º 3275/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a necessidade de material circulante ferroviário e anulação de concurso com esse fim para a CP.
N.º 3276/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a extinção do Departamento de Recursos Humanos da Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público.
N.º 3277/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE.
N.º 3278/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.º 3279/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE.
N.º 3280/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE.
N.º 3281/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.º 3282/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.º 3283/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no IPO – Porto, EPE.
N.º 3284/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no IPO – Lisboa, EPE.
N.º 3285/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no IPO – Coimbra, EPE.
N.º 3286/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Sāo Teotónio, EPE.
N.º 3287/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Santo André, EPE.
N.º 3288/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Distrital de Santarém, EPE.
N.º 3289/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Santa Maria Maior, EPE - Barcelos.
N.º 3290/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital de São João, EPE.
N.º 3291/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE.
N.º 3292/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital de Magalhães Lemos, EPE.
N.º 3293/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital do Litoral Alentejano, EPE.
N.º 3294/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Garcia de Orta, EPE.
N.º 3295/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE.
N.º 3296/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital de Faro, EPE.
N.º 3297/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Hospital do Espírito Santo de Évora, EPE.
N.º 3298/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE.
N.º 3299/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE.
N.º 3300/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
N.º 3301/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.º 3302/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE.
N.º 3303/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.º 3304/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde, solicitando esclarecimentos sobre remunerações no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.


Consultar Diário Original