O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 1 de Junho de 2010 II Série-B — Número 135

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3251 a 3314/XI (1.ª): N.º 3251/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na APS - Administração do Porto de Sines, SA.
N.º 3252/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na APL - Administração do Porto de Lisboa, SA.
N.º 3253/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as entidades inspectoras de projectos de electricidade e gás.
N.º 3254/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Macedo e Agostinho Branquinho (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a criação de empresa pública.
N.º 3255/XI (1.ª) – Do Deputado Carlos Páscoa Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre Consulado Honorário de Los Angeles na Califórnia.
N.º 3256/XI (1.ª) – Dos Deputados António Almeida Henriques, Pedro Duarte e Fernando Negrão (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o apoio às PME.
N.º 3257/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional, solicitando esclarecimentos sobre remunerações na Empordef – Empresa Portuguesa de Defesa SGPS, SA.
N.º 3258/XI (1.ª) – Dos Deputados Raul Almeida, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a construção da Escola Secundária de Anadia.
N.º 3259/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre a Casa de Amália Rodrigues no Brejão, Odemira.
N.º 3260/XI (1.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral, Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a modernização do Parque Escolar.
N.º 3261/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor de Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a ameaça de desemprego massivo nas portagens das auto-estradas.
N.º 3262/XI (1.ª) – Do Deputado Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a quebra de protocolo para reabilitação das Termas Romanas de São Pedro do Sul.