O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 24 de Junho de 2010 II Série-B — Número 1 51

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3741 a 3802/XI (1.ª): N.º 3741XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre os cursos/vagas no Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
N.º 3742XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a venda do navio «Atlântida» ao Governo da Venezuela.
N.º 3743XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério da Educação sobre o encerramento da Escola EBl de Arnoso Santa Eulália, em Vila Nova de Famalicão.
N.º 3744XI (1.ª) – Do Deputados José Gusmão (BE) ao Governador do Banco de Portugal sobre a situação do Banco Privado Português.
N.º 3745XI (1.ª) – Dos Deputados Ana Drago e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Educação sobre a fusão de agrupamentos de escolas no distrito de Viseu.
N.º 3746XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a condenação de Portugal por manutenção de pedreiras desactivadas em Lourosa,em Santa Maria da Feira.
N.º 3747XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde acerca do relatório sobre a aplicação e o cumprimento da carta dos direitos de acesso aos cuidados de saúde pelos utentes do SNS.
N.º 3748XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o controlo do nemátodo da madeira do pinheiro.
N.º 3749XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministro da Presidência sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3750XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3751XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3752/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3753/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3754/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3755/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.
N.º 3756/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Brandão Rodrigues e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a implementação do POCP nos organismos de si dependentes.