O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 DE DEZEMBRO DE 2011 3 Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1095/XII (1.ª) do Deputado Carlos Abreu Amorim e outros (PSD), sobre os centros de recolha oficial «canis e gatis municipais».
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1096/XII (1.ª) da Deputada Carina Oliveira e outros (PSD), sobre a estabilidade das encostas de Santarém.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 1097/XII (1.ª) do Deputado Nuno Serra e outros (PSD), sobre a estabilidade das encostas de Santarém.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1098/XII (1.ª) dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS), sobre a variante à EN 229, Viseu-Sátão.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1106/XII (1.ª) do Deputado Filipe Neto Brandão e outros (PS), sobre a Linha do Vouga.
Da Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade à pergunta n.o 1122/XII (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP), sobre a discriminação no recrutamento para trabalhadores na empresa Pingo Doce.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 1130/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP), sobre a utilização das forças policiais no sentido da liquidação da empresa TNC.
Consultar Diário Original