O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 II Série-B — Número 107

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1421 a 1470/XII (1.ª)-AL: N.º 1421/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Penalva do Castelo sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1422/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Penedono sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1423/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Resende sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1424/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santa Comba Dão sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1425/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de São Pedro do Sul sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1426/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alcácer do Sal sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1427/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sátão sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1428/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sernancelhe sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1429/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Tabuaço sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1430/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Tarouca sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1431/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Tondela sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1432/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.
N.º 1433/XII (1.ª)-AL – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Viseu sobre os contratos com a Moody’s e outras agências de rating.