O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 9 de julho de 2012 II Série-B — Número 249

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3473 a 3498/XII (1.ª): N.º 3473/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Finanças sobre a Linha 94 da STCP (Porto).
N.º 3474/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as unidades de saúde familiares da cidade do Porto.
N.º 3475/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a construção do IC35.
N.º 3476/XII (1.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o ataque ao direito à greve na CP.
N.º 3477/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a degradação da estação ferroviária General Torres — Vila Nova de Gaia.
N.º 3478/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas e João Soares (PS) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal de Monchique (distrito de Faro).
N.º 3479/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a exportação de produtos portugueses para novos mercados.
N.º 3480/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério das Finanças sobre a cedência de imóveis do Estado devolutos a entidades privadas de fins altruístas.
N.º 3481/XII (1.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a transferência do Centro Infantil de Alcácer do Sal.
N.º 3482/XII (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças sobre a situação financeira dos municípios.
N.º 3483/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de profissionais de saúde pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo a baixos salários.
N.º 3484/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal de Alcácer do Sal, no concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal.
N.º 3485/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal de Sines, no concelho de Sines, distrito de Setúbal.
N.º 3486/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal de Sines, no concelho de Sines, distrito de Setúbal. (a) N.º 3487/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os utentes dos concelhos de Seixal e Sesimbra se encontrarem sem médico de família (distrito de Setúbal).
N.º 3488/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as urgências do Hospital do Montijo, no distrito de Setúbal.
N.º 3489/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a requalificação e ampliação da Escola Básica de 2.º e 3.º ciclos Navegador Rodrigues Soromenho, no concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.