O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 279 2 informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2587/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vimioso, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2588/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castelo de Vide, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2589/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castro Daire, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2590/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castro Marim, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2591/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castro Verde, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2592/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Celorico da Beira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2593/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Celorico de Basto, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2594/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Chamusca, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2595/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Chaves, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2596/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Cinfães, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2597/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Coimbra, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2598/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2599/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Constância, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2600/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Constância, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses. (a) N.º 2601/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Coruche, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2602/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Corvo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2603/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Covilhã, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2604/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Crato, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2605/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Cuba, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2606/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Elvas, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2607/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Entroncamento, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2608/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Espinho, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2609/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Esposende, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2610/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Estarreja, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2611/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Estremoz, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2612/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Évora, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2613/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fafe, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2614/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Famalicão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2615/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Faro, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério