O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 | II Série B - Número: 279S2 | 14 de Setembro de 2012

da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2646/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Valongo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2647/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Valpaços, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2648/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Velas, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2649/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vendas Novas, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2650/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Viana do Alentejo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2651/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Viana do Castelo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2652/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vidigueira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2653/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vieira do Minho, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2654/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila de Rei, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2655/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila do Bispo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2656/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila do Conde, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2657/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila do Porto, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2658/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Flor, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2659/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2660/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2661/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2662/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2663/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2664/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2665/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2666/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2667/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2668/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2669/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Real, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2670/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2671/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Velha de Rodão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2672/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Verde, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2673/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vila Viçosa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.

(a) Este requerimento foi retirado a pedido do proponente.