O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 121

121

CAMARA DOS DIGNOS PARES

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão por falta de numero de seus membros; tendo comparecido o Ex.mo vice-Presidente, e os dignos Pares Marquez de Loulé, Marquez de Vallada, Conde de Fonte Nova, Conde da Ponte de Santa Maria, Conde de Rio Maior, Conde de Villa Real Visconde de Balsemão, Visconde de Benagazil, Visconde de Fornos de Algodres, Visconde de Francos, Visconde da Granja, Visconde de Sá da Bandeira, Barão de Lazarim, Barão de Porto de Moz Joaquim Antonio de Aguiar, Joaquim Larcher, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, Thomás de Aquino de Carvalho; e faltando por motivo legitimo os dignos Pares Conde de Mello, Visconde de Algés, Francisco de Paula Aguiar Ottolini, e José Maria Grande. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 29 de Janeiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

O primeiro dia de sessão terá logar segunda-feira 5 de Fevereiro, sendo a ordem do dia apresentação de pareceres de commissões.

Se algum negocio se apresentar extraordinariamente, que demande à reunião da Camara, serão para esse fim avisados os dignos Pares. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 29 de Janeiro de 1853. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

Rectificação. = No Diario n.° 23, pag. 108, col. 2.ª em vez de = Extracto da sessão de 25 de Janeiro = deve lêr-se = de 24 de Janeiro.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×