O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

^m^.

Senadores que não compareceram à sessão i

Alfredo Rodrigues Gaspar. António Maria Baptista. Armindo de Freitas Ribeiro de Faria. Cristóvão Moniz.. Francisco Manuel Dias Pereira. vJoão Namorado de Aguiar. Joaquim Celorico Palma. José Jacinto Nunes. José Joaquim Fernandes de Almeida. José Miguel Lamartine Prazeres da Costa.

Júlio Ernesto de.Lima Duque. Manuel Augusto Martins. Manuel G-aspar de Lemos. Nicolan Mesquita. Pedro Alfredo de Morais Eosa. Raimundo Enes Meira. Silvedo da Rocha e Cunha. Torcato Luís de Magalhães. '.

Às 15 horas, depois de se verificar a presença de 32 Srs. Senadores, o Sr. Presidente declara aberta a sessão. Lè-sè e aprova-$e a acta. Dà-se conta do seguinte

' Expediente

' Ofício

Do juiz de direito do-2:'" Juízo de Investigação Criminal de Lisboa, pedindo 'autorização ao Senado para que o Sr. José Joaquim Pereira Osório possa comparecer naquele juízo, no dia 11 do corrente.

Autorizado.

f > t)iári(9 dai Seutei de 8en*do

Projecto de lei

Do Sr. Ricardo Pais '(Reines, legislando sobre partilha de determinados prédios rústicos.

P-ar.a segunda

Justificação de falta Do Sr. Raimundo Enes Meira.

0 Sr. Presidente : — Consulto a Câmara sobre se consente que o Sr. Pereira Osório vá depor no Juízo de. Investigação Criminal sobre o processo das 33:500 obrigações dos caminhos de ferro.

Foi concedida, licença.

O Sr. Presidente..: — Está aberta a inscrição para antes da ordem do dia. Nenhum Sr. Senador se inscreveu.

O Sr. Presidente: — Como nenhum Sr. Senador pediu, a, palavra e não se pode entrar na ordem do dia, interrompo a sessão até a ' apresentação do Ministério.

Eram 15 horas e 10. minutos. . .

O Sr. Presidente: — Está reaberta a sessão. -.-...' , • .

Eram 16 horas 'e 40 minutos.

O Sr. Presidente : — Como o Governo não se pode apresentar hoje a esta Câmara, marco a próxima sessão para amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

Eram 16 horas e 45 minutos.