Página 751
REPÚBLICA PORTUGUESA
ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.º 64
VII LEGISLATURA 1959 29 DE JULHO
Acórdão da Comissão de Verificação de Poderes
Acórdão n.º 14/VII
Acordam os da Comissão de Verificação de Poderes da Câmara Corporativa da VII Legislatura:
Foi comunicado por forma autêntica a esta Câmara, conforme cópia da respectiva acta, que o Conselho da Corporação de Crédito e Seguros, em reunião de 24 do corrente mês, designou Procurador à Câmara Corporativa, pela secção de seguros, o Sr. Alberto Sobral, como representante dos trabalhadores.
E dispõe a lei que ao Conselho da corporação em causa compete designar os seus representantes na Câmara Corporativa (Decreto n.º 41 289, de 23 de Setembro de 1957, artigo 13.º, alínea a)].
Pelo exposto, julgam válidos, para todos os efeitos, os poderes do Sr. Alberto Sobral, que substitui o Sr. Ernesto Bastos Flávio, cujos poderes foram verificados no acórdão desta Comissão de 25 de Novembro do ano findo (Actas da Câmara. Corporativa n.º 31, VII Legislatura, de 26 de Novembro de 1958).
Palácio de S. Bento e Sala das Sessões da Comissão de Verificação de Poderes da Câmara Corporativa, 28 de Julho de 1959.
Afonso de Melo Pinto Veloso.
Adolfo Alves Pereira de Andrade.
Inocência Galvão Teles.
Samwel Dinis.
Joaquim Moreira da Silva Cunha.
José Augusto Voz Pinto, relator.
AVISO
Convoco os Dignos Procuradores que fazem parte da Comissão de Verificação de Poderes desta Câmara para se reunirem no próximo dia 1 de Agosto, pelas 15 horas.
Palácio de S. Bento, 29 de Julho de 1959.
O Presidente,
Luís Supico Pinto
IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA