O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1770
I SÉRIE - NÚMERO 52

Narana Sinai Coissoró.
Faltaram à sessão os seguintes Srs. Deputados.

Partido Social-Democrata (PSD):

Adriano da Silva Pinto. Carlos Alberto Pinto. Fernando Carlos Branco Marques de Andrade. Guido Orlando de Freitas Rodrigues. José Albino da Silva Peneda. José Augusto Santos da Silva Marques. Manuel da Costa Andrade. Manuel Maria Moreira. Nuno Manuel Franco Ribeiro da Silva. Pedro Manuel Cruz Roseta. Vítor Pereira Crespo.

DIÁRIO da República
Depósito legal n.º 8818/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

PORTE
PAGO

Partido Socialista (PS):

António de Almeida Santos. Elisa Maria Ramos Damião. Jaime José Matos da Gama. José Alberto Rebelo dos Reis Lamego. José Manuel Santos de Magalhães. Luís Filipe Marques Amado. Luís Filipe Nascimento Madeira. Manuel António dos Santos.

Partido Comunista Português (PCP):

João António Gonçalves do Amaral. Miguel Urbano Tavares Rodrigues.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E Apoio AUDIOVISUAL.

1 - Preço de página para venda avulso. 6$50+ IVA.

2 - Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 - 0 texto final impresso deste Diário é da responsabilidade da Assembleia da República.

PREÇO DESTE NÚMERO 294$00 (IVA INCLUÍDO/5%)

Toda a correspondência, quer oficial, quer relativa a anúncios e a assinaturas do "Diário da República" e do " Diário da Assembleia da República", deve ser dirigida à administração da Impresa Nacional-Casa da Moeda, Rua de D. Francisco Manuel de Melo, 5 - 1092 Lisboa-Codex.