O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 40

2

Basílio Horta (PS), Miguel Frasquilho (PSD) e Honório Novo e Bernardino Soares (PCP).

No encerramento do debate, intervieram os Srs. Deputados José Luís Ferreira (Os Verdes), Luís Fazenda (BE), Bernardino Soares (PCP), Telmo Correia (CDS-PP), António José Seguro (PS) e Luís Montenegro (PSD) e o Sr. Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares (Miguel Relvas).

Foram ainda rejeitados os projectos de resolução n.os

110/XII (1.ª) — Recomenda ao Governo a realização de uma auditoria para apuramento das irregularidades verificadas no concurso de colocação de professores na 2.ª bolsa de

recrutamento/contratação de escola (PS), 111/XII (1.ª) — Recomenda ao Governo a preservação do acervo dos governos civis, a sua entrega ao arquivo distrital respectivo e a museus da região (PS) e 77/XII (1.ª) — Recomenda ao Governo a urgente construção da residência de estudantes do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (PCP) e foi aprovado o projecto de resolução n.º 115/XII (1.ª) — Recomenda ao Governo a realização de uma auditoria ao concurso de colocação de docentes da Bolsa de Recrutamento n.º 2 (CDS-PP e PSD).

A Sr.ª Presidente encerrou a sessão eram 13 horas e 57 minutos.