O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Quarta-feira, 19 de Outubro de 1988

II Série-B — Número 1

DIÁRIO

da Assembleia da Republica

V LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1988-1989)

SUMÁRIO

Ratificações (n.°» 34/V a 36/V):

N.° 34/V — Requerimento do PCP pedindo a apreciação pela Assembleia da República do

Decreto-Lei n.° 241/88, de 7 de Julho........ 2

N.° 35/V — Requerimento do PCP pedindo a apreciação pela Assembleia da República do

Decreto-Lei n.° 354/88, de 12 de Outubro..... 2

N.° 36/V — Requerimento do PCP pedindo a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.° 338/88, de 28 de Setembro .... 2

Página 2

2

II SÉRIE-B — NÚMERO 1

Ratificação n.° 34/V - Decreto-Lei n.° 241/88, de 7 de Julho — Cria a Área de Paisagem Protegida de Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.° 241/88, de 7 de Julho, que cria a Área de Paisagem Protegida do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 155, de 7 de Julho de 1988.

Assembleia da República, 6 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PCP: João Amaral — Álvaro Brasileiro — lida Figueiredo — Carlos Brito — Cláudio Per-cheiro — Apolónia Teixeira — Luísa Amorim — Jerónimo de Sousa — Maia Nunes de Almeida — José Magalhães.

Ratificação n.° 35/V — Decreto-Lei n.° 354/88, de 12 de Outubro — Estabelece os princípios gerais do acesso ao ensino superior.

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.° 354/88, publicado no Diário da República, l.a sé-

rie, n.° 236, de 12 de Outubro de 1988, que estabelece os princípios gerais do acesso ao ensino superior.

Assembleia da República, 13 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PCP: Rogério Moreira — Carlos Carvalhas — Octávio Teixeira — Apolónia Teixeira — Luísa Amorim — Jerónimo de Sousa — Carlos Brito — lida Figueiredo — Maia Nunes de Almeida — José Magalhães.

Ratificação n.° 36/V — Decreto-Lei n.° 338/88, de 28 de Setembro — Atribuição de alvarás e licenciamento de estações emissoras de radiodifusão sonora.

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.° 338/88, de 28 de Setembro, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 225, de 28 de Setembro de 1988, sobre a atribuição de alvarás e licenciamento de estações emissoras de radiodifusão.

Assembleia da República, 13 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PCP: Maria Odete Santos — Vidigal Amaro — Jerónimo de Sousa — Ilda Figueiredo — Luísa Amorim — Rogério Moreira — Carlos Carvalhas — Octávio Teixeira — José Magalhães — Maia Nunes de Almeida.

I ® DIÁRIO

f da Assembleia da República

II Depósito legal n. ° 8819/85

W

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

¡1 AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica--se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

porte pago

1 — Preço de página para venda avulso, 4$50; preço por linha de anúncio, 93S.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 9$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×