O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 35

Sábado, 2 de Fevereiro de 1991

II Série-B — Número 12

DIÁRIO

da Assembleia da República

V LEGISLATURA

4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1990-1991)

SUMÁRIO

Voto a." 184/V:

De saudação pela forma como decorreram as eleições para a Assembleia Nacional da República Democrática de São Tomé e Príncipe (apresentado pelo PSD,

PS, PCP e PRD............................... 36

Ratificação n.° 163/V:

Requerimento, apresentado pelo PS, solicitando a apreciação pela Assembleia da República do Decreto--Lei n.° 29/91, de II de Janeiro................ 36

Página 36

36

II SÉRIE-B — NÚMERO 12

VOTO N.° 1847V

De saudação pela forma como decorreram as eleições para a Assembleia Nacional da República Democrática de São Tomé e Príncipe.

A Assembleia da República saúda o povo santomense pela forma como decorreram as eleições para a Assembleia Nacional da República Democrática de São Tomé e Príncipe. Saúda igualmente os partidos políticos que concorreram para a legitimação democrática do processo.

A elevada participação dos eleitores inscritos e a atmosfera de civismo e tranquilidade social que caracterizou o acto eleitoral de 20 de Janeiro confirmaram a maturidade democrática do povo de São Tomé e Príncipe.

A fraternidade com que as forças políticas e a população santomense receberam a delegação da Assembleia da República que se deslocou a São Tomé e Príncipe com o estatuto de observadora internacional para acompanhar o processo eleitoral veio mais uma vez evidenciar a força das relações especiais que unem os nossos povos.

As relações de Portugal com São Tomé e Príncipe são relações de Estado a Estado. A Assembleia da Re-

pública confia em que essas relações continuem a aprofundar-se em todos os domínios da cooperação.

Assembleia da República, 31 de Janeiro de 1991. — Os Deputados: Arlindo Moreira (PSD) — João Rui de Almeida (PS) — Miguel Urbano Rodrigues (PCP) — Rui Silva (PRD).

Ratificação n.° 163A/ — Decreto-Lei n.° 29/91, de 11 de Janeiro

Ao abrigo do n.° 1 do artigo 172.° da Constituição da República Portuguesa e nos termos do artigo 197.° do Regimento da Assembleia da República, os deputados abaixo assinados vêm requerer a sujeição a ratificação do Decreto-Lei n.° 29/91, de 11 de Janeiro, publicado no Diário da República, 1." série-A, n.° 9, de 11 de Janeiro, que dá nova redacção aos artigos 22.° e 47.° do Decreto-Lei n.° 73/90, de 6 de Março, o qual aprova o regime das carreiras médicas.

Palácio de São Bento, 30 de Janeiro de 1991. — Os Deputados do PS: João Rui de Almeida — Rui Vieira — Miranda Calha — Rui Ávila — Alberto Martins — António Oliveira — José Apolinário — Jorge Catarino — Luís Filipe Madeira — Carlos Lage — Elisa Damião.

¡i @ DIÁRIO

i

1 aa Assembleia da República

: Depósito legai n. ° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

i i AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica--se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tra-! gam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 5$; preço por linha de anúncio, 1043.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 10$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×