O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 DE MARÇO DE 1995

99

2) Através do Deputado Paulo Rodrigues sobre a situação do acesso dos professores dos ensinos básico e secundário ao 8.° escalão, ao Ministro da Educação;

3) Através do Deputado Lino de Carvalho sobre a situação social dos trabalhadores aduaneiros e medidas para a sua resolução, ao Ministro do Emprego e da Segurança Social (a).

Lisboa, 24 de Fevereiro de 1995. — O Chefe do Gabinete, Vítor Costa.

Pergunta do CDS-PP

Nos termos do artigo 241.° do Regimento da Assembleia da República, o Grupo Parlamentar do Centro Democrático Social (CDS-PP) tem a honra de enviar a V. Ex.° a seguinte pergunta ao Governo:

Qual a posição do Governo sobre a preservação das gravuras rupestres de valor e interesse relevantes

encontradas na zona da albufeira da barragem em construção no rio Côa (a)?

Lisboa, 24 de Fevereiro de 1995. — O Presidente do

Grupo Parlamentar do CDS-PP, Narana Coissoró.

Pergunta de Os Verdes

Nos termos e para os efeitos dos artigos 241.° e seguintes do Regimento da Assembleia da República, a direcção do Grupo Parlamentar de Os Verdes apresenta ao Governo a seguinte pergunta:

Qual o futuro das pinturas rupestres em Foz Côa (a)?

Lisboa, 24 de Fevereiro de 1995. — O Chefe do Gabinete, Fernando Pésinho.

(a) As respostas foram dadas na sessüo plenária de 3 de Março de 1995 (Diário da Assembleia da República. I." série, n.° 48, de 4 de Março de 1995.).

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.