O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 019S | 03 de Março de 2001

 

N.o 1856/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Hermínio Loureiro, Castro de Almeida e Manuel Oliveira (PSD) sobre a escola secundária de Vale de Cambra.
N.º 1859/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Joaquim Matias e Vicente Merendas (PCP) sobre o IC32 - troço de Coina à Trafaria.
N.os 1863 e 1864/VIII (1.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP) sobre a instalação de um aterro sanitário em Midões, freguesia de Covelo, Gondomar.
N.º 1880/VIII (1.ª)-AC do Deputado José Eduardo Martins (PSD) sobre o Programa Polis.
N.º 1912/VIII (1.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre a viabilização da empresa Norporte Confecções, em Alhos Vedros.
N.º 5/VIII (2.ª)-AC do Deputado Altino Bessa (CDS-PP) sobre o traçado da futura auto-estrada conhecida por A7/IC5/IC25 - Fafe-IP3, no sub-lanço Fafe/Basto.
N.os 38 e 155/VIII (2.ª)-AC, respectivamente, dos Deputados Manuel Moreira (PSD) e Álvaro Castelo Branco (CDS-PP) sobre a situação das estações da CP da Livração e de Vila Meã, na linha do Douro.
N.º 86/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre os projectos de licenciamento no Parque Natural Sintra-Cascais.
N.o 108/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas e Raúl Almeida (CDS-PP) sobre a actual situação ecológica da Barrinha de Esmoriz, no concelho de Ovar.
N.º 139/VIII (2.ª)-AC do Deputado Lino de Carvalho (PCP) sobre o inventário florestal.
N.º 227/VIII (2.ª)-AC das Deputadas Margarida Botelho e Natália Filipe (PCP) sobre as más condições das escolas do concelho de Coimbra.
N.º 232/VIII (2.ª)-AC do Deputado Paulo Fonseca (PS) acerca da clarificação sobre a tutela das estradas no concelho de Ourém.
N.os 261 e 262/VIII (2.ª)-AC da Deputada Helena Neves (BE) sobre, respectivamente, a situação laboral na FIMPER e as negociações do Projecto LUPO.
N.º 274/VIII (2.ª)-AC do Deputado Francisco Amaral (PSD) sobre o contrato-programa para água domiciliária e saneamento básico.
N.os 292 e 294/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre, respectivamente, a coordenação do ensino da língua portuguesa, em França, e a criação de uma rede de bibliotecas ambulantes para as comunidades portuguesas no estrangeiro.
N.os 316 e 318/VIII (2.ª)-AC da Deputada Manuela Aguiar (PSD) sobre, respectivamente, o arrendamento ou leasing de novas instalações consulares e o recenseamento eleitoral dos cidadãos portugueses em Timor Leste.
N.º 413/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre o futuro enquadramento do ensino associativo no estrangeiro.
N.º 422/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Zacarias (PS) sobre a construção de um pavilhão gimnodesportivo na Escola EB 2/3 de Moimenta da Beira.
N.os 450 e 452/VIII (2.ª)-AC do Deputado Francisco Amaral (PSD) sobre, respectivamente, as barragens agrícolas no concelho de Alcoutim e as candidaturas dos municípios a caminhos agrícolas e rurais.
N.º 459/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Margarida Botelho e Honório Novo (PCP) sobre as escolas básicas e secundária do concelho da Trofa.
N.º 476/VIII (2.ª)-AC do Deputado Cândido Capela Dias (PCP) sobre a Escola Secundária das Taipas, em Guimarães.
N.º 493/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre o funcionamento deficiente da ETAR do Falacho.
N.º 566/VIII (2.ª)-AC da Deputada Jovita Ladeira (PS) sobre a instalação de um cais flutuante no rio Séqua, no município de Tavira.
N.º 580VIII (2.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP) acerca do memorando sobre a EPPET.
N.º 590/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre a nova orientação política, por parte do Governo, na relação com o Conselho das Comunidades Portuguesas.
N.º 607/VIII (2.ª)-AC do Deputado Ricardo Castanheira (PS) sobre as medidas de combate à radioactividade concentrada nas Beiras.
N.º 619/VIII (2.ª)-AC do Deputado Carlos Santos (PS) sobre as minas, o urânio e os perigos da radioactividade.
N.º 639/VIII (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre o abate de árvores no concelho de Vila Pouca de Aguiar.
N.º 676/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Victor Moura e Carlos Santos (PS) sobre a radioactividade no distrito da Guarda.
N.os 690 e 812/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) acerca, respectivamente, dos estudos sobre minas abandonadas e solicitando um relatório.
N.o 858/VIII (2.ª)-AC do Deputado Basílio Horta (CDS-PP) sobre os contratos de concessão celebrados entre o Estado e a Lusoponte.
Das Câmaras Municipais de Aveiro e Viseu, respectivamente, aos requerimentos n.os 42 e 280/VIII (2.ª)-AL do Deputado José Cesário (PSD) sobre a criação de serviços específicos para o tratamento das questões dos cidadãos portugueses que se encontram emigrados por parte destas Câmaras Municipais.
Da Câmara Municipal da Sertã ao requerimento n.º 324/VIII (2.ª)-AL do Deputado António Pinho (CDS-PP) sobre a ETAR da Sertã.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ao requerimento n.º 335/VIII (2.ª)-AL do Deputado José Saraiva (PS) sobre a dívida à EDP.
Da Câmara Municipal de Almada ao requerimento n.º 340/VIII (2.ª)-AL do Deputado Bruno Vitorino (PSD) sobre o refeitório da Escola Básica 1, n.º 3, do Monte da Caparica.
Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.º 838/VIII (2.ª)-AC do Deputado João Rebelo (CDS-PP) sobre o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa.

Páginas Relacionadas