O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0004 | II Série B - Número 026S | 28 de Abril de 2001

 

N.os 703 e 801/VIII (2.ª)-AC, respectivamente, dos Deputadas Maria do Céu Lourenço e Maria Teresa Coimbra (PS) e Lino de Carvalho (PCP) sobre a renovação e modernização do ramal ferroviário entre Pampilhosa, Cantanhede e Figueira da Foz, que liga à linha internacional da Beira Alta.
N.º 714/VIII (2.ª)-AC do Deputado João Rebelo (CDS-PP) sobre a aplicação e cumprimento do Decreto-Lei n.º 248-A/99.
N.os 716 e 717/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Pedro Mota Soares e Rosado Fernandes (CDS-PP) sobre, respectivamente, a formação de professores em horário escolar e as condições precárias da Escola Secundária Filipa de Lencastre.
N.o 719/VIII (2.ª)-AC do Deputado Joaquim Matias (PCP) sobre a falta de segurança para peões na Estrada 337-7.
N.º 721/VIII (2.ª)-AC do Deputado Manuel Moreira (PSD) sobre a construção da nova e moderna estação das Devesas, na cidade de Vila Nova de Gaia.
N.º 725/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) sobre os transportes aéreos na Região Autónoma dos Açores.
N.º 753/VIII (2.ª)-AC da Deputada Margarida Botelho (PCP) sobre a prática desportiva das mulheres.
N.º 757/VIII (2.ª)-AC do Deputado João Rebelo (CDS-PP) sobre a população desalojada em resultado de fenómenos climatéricos em Odemira - de novo, o caso de Joaquim Baltazar Guerreiro.
N.º 774/VIII (2.ª)-AC do Deputado Alexandrino Saldanha (PCP) sobre a situação actual e futura do grupo financeiro público da Caixa Geral de Depósitos.
N.o 803/VIII (2.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP) sobre a ausência de informação na armazenagem de farinhas animais, no concelho de Benavente.
N.º 815/VIII (2.ª)-AC dos Deputados António Nazaré Pereira e António Abelha (PSD) sobre a destruição da zona urbana de Santa Marta de Penaguião.
N.º 818/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Luís Machado Rodrigues e Adão Silva (PSD), solicitando uma informação referente às instalações da GNR em Miranda do Douro.
N.º 828/VIII (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP) sobre a eventual alteração do nó da rotunda da AIP.
N.º 831/VIII (2.ª)-AC do Deputado Octávio Teixeira (PCP), solicitando novo pedido de resposta ao requerimento n.º 771/VII (3.ª)-AC.
N.º 846/VIII (2.ª)-AC do Deputado Eugénio Marinho (PSD) sobre a ligação Guimarães/Fafe.
N.º 850/VIII (2.ª)-AC do Deputado Henrique de Freitas (PSD) sobre a revisão da Lei de Programação Militar.
N.º 859/VIII (2.ª)-AC do Deputado Basílio Horta (CDS-PP) sobre os contratos de concessão celebrados entre o Estado e a Lusoponte.
N.º 868/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Fagundes Duarte e outros (PS) sobre a decisão de um júri ao abrigo do Regulamento de Apoio às Artes do Espectáculo de Carácter Profissional e de Iniciativa Não Governamental.
N.os 874 e 881/VIII (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre, respectivamente, a agressão a um aluno na Escola EB 2,3 de Cabeceiras de Basto e a escassez de médicos em Trás-os-Montes e Alto Douro.
N.º 899/VIII (2.ª)-AC do Deputado Manuel Moreira (PSD) sobre a insegurança nas passagens inferiores de acesso ao apeadeiro ferroviário de Susão, no município de Valongo.
N.º 908/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre a Escola Preparatória de Albarraque, em Rio de Mouro, Sintra.
N.o 915/VIII (2.ª)-AC do Deputado Joaquim Mota e Silva (PSD) sobre o traçado da AE7/IC5, sublanço Guimarães/Fafe/Basto.
N.º 920/VIII (2.ª)-AC do Deputado Telmo Antunes e outros (PSD) sobre o estado de degradação da Igreja Matriz de Vouzela.
N.o 929/VIII (2.ª)-AC do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) sobre a campanha de divulgação "Antes tratar que punir".
N.º 942/VIII (2.ª)-AC do Deputado Carlos Martins (PSD) sobre o Plano Oncológico Nacional.
N.º 946/VIII (2.ª)-AC do Deputado Rui Gomes da Silva (PSD) sobre a aquisição de helicópteros por parte da Força Aérea Portuguesa.
N.º 959/VIII (2.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP) acerca do grupo de trabalho sobre a alteração do Imposto Automóvel (IA).
N.º 961/VIII (2.ª)-AC do Deputado Joaquim Matias (PCP) sobre o Parque Natural da Arrábida.
N.º 985/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Ana Manso e Álvaro Amaro (PSD) sobre a construção de novas instalações para o comando da PSP da Guarda.
N.º 996/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas e António Pinho (CDS-PP) sobre o traçado do IC1 no lanço Angeja/Estarreja.
N.º 1011/VIII (2.ª)-AC da Deputada Lucília Ferra (PSD) sobre as obras de remodelação na Praça da República, no município do Montijo.
N.º 1048/VIII (2.ª)-AC do Deputado Vicente Merendas (PCP) sobre a situação na Portugal Telecom.
N.º 1067/VIII (2.ª)-AC do Deputado Telmo Antunes e outros (PSD) sobre o estado de degradação da Igreja Matriz de Cambra, no concelho de Vouzela.
N.º 1072/VIII (2.ª)-AC do Deputado Carlos Carvalhas (PCP) sobre o encerramento do alto forno da Siderurgia Nacional.
N.os 1106 e 1165/VIII (2.ª)-AC, respectivamente, dos Deputados Durão Barroso e David Justino (PSD) e Isabel Castro (Os Verdes) sobre as conclusões do relatório da Inspecção-Geral da Educação (ano lectivo de 1999/2000) acerca do programa "Avaliação integrada das escolas".
N.º 1108/VIII (2.ª)-AC do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) sobre alfândega de Peniche.
N.º 1250/VIII (2.ª)-AC do Deputado Osvaldo Castro (PS), solicitando uma publicação.
N.º 1251/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Barros Moura (PS), solicitando o envio de documentação.
N.º 1252/VIII (2.ª)-AC do Deputado Casimiro Ramos (PS), solicitando o envio de documentação.
N.º 1253/VIII (2.ª)-AC do Deputado Manuel dos Santos (PS), solicitando documentação.
N.º 1254/VIII (2.ª)-AC do Deputado Joel Hasse Ferreira (PS), solicitando o envio de documentação.
Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.º 342/VIII (2.ª)-AL do Deputado Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) sobre a construção de 53 fogos de habitação colectiva de quatro pisos para realojamento na Rua da Açucenas.
Da Câmara Municipal de Montalegre ao requerimento n.º 380/VIII (2.ª)-AL dos Deputados António Nazaré Pereira, António Abelha e Luís Pedro Pimentel (PSD) sobre a construção de uma pista para provas automobilísticas no sopé da serra do Larouco.