O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 | II Série B - Número: 024 | 27 de Outubro de 2008

Esta situação, na opinião do Grupo Parlamentar do PCP. não corresponde de todo a um "número de efectivos suficiente para o cumprimento da sua missão" conforme se podia 1er em Junho de 2007, na resposta enviada pelo MAI ao nosso Grupo Parlamentar. Bem pelo contrário, a descrição das dificuldades atrás enunciadas pelo Comando da Esquadra leva-nos a concluir exactamente o contrário.
Assim e face à situação, atendendo às disposições regimentais e constitucionais aplicáveis.
solicita-se ao Governo que, por intermédio do Ministério da Administração Interna, sejam respondidas as seguintes perguntas: 1. Face aos problemas descritos, continua o MAI a insistir que o número de efectivos na Esquadra de Ermesinde é suficiente para o cumprimento da missão"? 2. Considera o MAI que corresponde ao cumprimento adequado da missão da PSP a impossibilidade de assegurar de forma regular a circulação de dois carros patrulha? E considera que esta missão está cumprida de forma adequada face à impossibilidade de permitir manter de forma sistemática a permanência apeada de dois agentes na zona central de Ermesinde? 3. Qual é o rácio de agentes desta Esquadra? Que comentários é que motiva ao MAI esse valor? Palácio de S. Bento, 17 de Outubro de 2008.
Os Deputados:

Páginas Relacionadas