O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

60 | II Série B - Número: 037 | 2 de Dezembro de 2008

PERGUNTA Número 631/X (4.ª) Assunto: Sessão pública no dia 14 de Outubro, em Santa Maria da Feira, promovida pelo IAPMEI e com a presença do primeiro ministro, para formalização da linha de crédito PME Investe II
Destinatário: Ministro da Economia e Inovação No dia 14 de Outubro de 2008 o Governo, representado ao mais alto nível pelo primeiroministro, promoveu em Santa Maria da Feira uma sessão pública, animada pela actuação de diversos artistas, para «formalização da linha de crédito de mil milhões de euros para as PME (PME Investe II). Formalmente, apareceu o IAPMEI como seu organizador.
A dimensão participativa e espectacular da sessão colocou, inevitavelmente nestes tempos de crise e de aperto das contas públicas, a correlativa dimensão dos seus custos.
Entretanto, surgiram diversas informações que referem a sessão ter sido suportada por contribuições das entidades bancárias que vão intermediar a linha de crédito junto das empresas.
Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicito ao Governo que, por intermédio do Ministro da Economia e Inovação, me sejam prestados os seguintes esclarecimentos: 1. Qual o custo global da sessão de 14 de Outubro em Santa Maria da Feira? Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas