O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

34 | II Série B - Número: 038 | 3 de Dezembro de 2008

Voluntários de Vila Meã mas não os acessos viários a esta mesmas instalações, o que acarretará consequências óbvias na qualidade dos serviços de socorro prestados à população, além da própria segurança do corpo de bombeiros, Na verdade, a situação actual resume-se não só à ausência de resultados no «terreno como também à ausência de qualquer explicação às populações e aos próprios responsáveis dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã», atitude absolutamente Incompreensível.
Esta é, no nosso entender, uma situação de total irresponsabilidade por parte da Câmara Municipal de Amarante que, como representante dos interesses dos amarantinos, tem a obrigação de garantir a execução imediata dos acessos em falta durante o processo de negociação com a REFER.
Atento o exposto, os Deputados do PSD-Partido Social Democrata, abaixo assinados, requerem à Câmara Municipal de Amarante, ao abrigo das disposições regimentais aplicáveis, lhes seja informado o seguinte; 1. Quais os resultados concretos da negociação com a REFER para a construção dos acessos ao novo quartel de bombeiros de Vila Meã? 2. Quando estarão concluídos esses mesmos acessos, sendo que o prazo de conclusão do novo quartel é Março de 2009?