O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

97 | II Série B - Número: 067 | 13 de Fevereiro de 2009

Assunto: Mau estado de conservação da Estrada Nacional 255-1 - Moura/Sobral da Adiça Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Conforme se pode constatar pelas fotos em anexo o mau estado de conservação da Estrada Nacional 255-1, que liga a cidade de Moura à freguesia de Sobral da Adiça, dispensaria quaisquer comentários adicionais tão visíveis são os buracos que predominam ao longo da mesma.
Não pode o Governo andar pelo País fora a declarar as suas preocupações com a segurança rodoviária, que a todos naturalmente preocupa, e a propagandear diariamente super investimentos em auto-estradas e. ao mesmo tempo; fechar os olhos à dura realidade que são as estradas do interior do País, transformadas em verdadeiras e mortíferas armadilhas para os menos conhecedores, bem como para todos aqueles que diariamente são obrigados a percorrê-las.
A Estrada Nacional 255-1 é, segundo os autarcas locais, «uma das ligações mais utilizadas no trânsito entre estas duas localidades e no acesso a Espanha, via por onde flui muito trânsito automóvel entre Andaluzia e o Baixo Alentejo (via Moura)», pelo que muito justamente reclamam a urgente intervenção da Estradas de Portugal de modo a assegurar a esta importante via rodoviária a segurança e a qualidade de circulação a que as populações têm direito.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações resposta às seguintes perguntas: 1 - Acha o Governo aceitável o mau estado de conservação em que se encontra a Estrada Nacional 255-1, entre Moura e Sobral da Adiça? 2 - Não acha o Governo que o piso da EN 255-1 constitui um perigo inaceitável

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1207/X (4.ª)

Páginas Relacionadas