O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

23 | II Série B - Número: 078 | 5 de Março de 2009

Assunto: Não viabilização da candidatura ao Programa PARES do projecto do lar de iosos do Centro Social Abel Varzim, em Cristelo, Barcelos Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República O projecto do lar de idosos do Centro Social Abel Varzim terá sido inviabilizado, segundo os responsáveis do Centro, com o argumento da falta de disponibilidades financeiras do PARES.
A justificação da urgente construção daquela valência no centro social, é a crescente dependência de um significativo de idosos que frequenta o centro de dia.
Nas questões levantadas publicamente pelos responsáveis estão também o atraso de sete anos do Fundo de Socorro Social no apoio à aquisição de autocarro para transporte de cadeiras de rodas e a falta de recursos humanos do Gabinete do Rendimento Social de Inserção - quase com o dobro de processos (170) face aos 100 de 28 freguesias, previstos.
Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicito ao
Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social me sejam prestados os seguintes esclarecimentos: 1 - Que razões justificaram a reprovação da candidatura PARES do Centro Social Abel Varzim? Foram consideradas todas as pertinentes questões referidas pelos seus responsáveis na

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1346/X (4.ª)

Páginas Relacionadas