O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE MARÇO DE 2009 3 Do mesmo Ministério à pergunta n.o 826/X (4.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o funcionamento da extensão de saúde de Montargil, em Ponte de Sôr.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 838/X (4.ª) do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), sobre o Centro de Saúde de Montargil, em Ponte de Sôr, Portalegre.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.o 849/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre os benefícios fiscais concedidos a um grupo farmacêutico.
Do Ministério da Saúde às perguntas n.os 852, 853 e 855/X (4.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre, respectivamente, a colonoscopia, a falta de médicos no Centro de Saúde de Torres Novas e a não prorrogação dos contratos dos enfermeiros no distrito de Santarém.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 1000/X (4.ª) do Deputado José Alberto Lourenço (PCP), sobre as famílias dos escalões de mais baixos rendimentos beneficiárias das deduções com encargos de habitação.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 1007/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as consequências na indústria e comércio de ourivesaria da entrada em vigor, a 13 de Maio de 2009, do Regulamento CE 764/2008, de 13 de Agosto de 2008, que estabelece procedimentos para aplicação de certas técnicas nacionais a produtos legalmente comercializados noutro Estado-membro.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 1136/X (4.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a emissão de cartão de cidadão.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 1154/X (4.ª) da Deputada Teresa Portugal (PS), sobre o ІРЗ – Coimbra (Trouxemil) Mealhada, IC2 Coimbra /Oliveira de Azeméis (A32/IC3) e IC3 Coimbra /IP3 – impacto ambiental sobre a Mata Nacional do Choupal.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 1173/X (4.ª) do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre as demolições no Parque Natural da Arrábida.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1215/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N. insc.), sobre a qualidade da água da rede pública.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1255/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP), sobre os SUB com suporte avançado de vida.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1376/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral do Ensino Superior.
Nota: — O documento em anexo à resposta n.o 852X (3.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original