O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

34 | II Série B - Número: 122 | 18 de Maio de 2009

Assunto: Novo Quartel da GNR em Riba d' Ave, Vila Nova de Famalicão n^ Destinatário: Ministro da Administração Interna Na continuação da falta de resposta do MAI à Pergunta n.º 1670/X (4.ª), sobre as Forças de Segurança no distrito de Braga, a situação de emergência da GNR em Riba d'Ave, impõe uma nova e exclusiva pergunta sobre o assunto em epígrafe.
Não será de mais lembrar mais uma vez que as novas instalações da GNR tinham a obra adjudicada, com as respectivas dotações em PIDDAC e terreno disponível. Que problemas com a empresa construtora levaram o Governo PSD/CDS-PP de Durão Barroso e Paulo Portas e o que se lhe seguiu com a mesma maioria partidária, a abandonar o Projecto.
Destacar também que o actual Governo PS/Sócrates ao fim de 4 anos de mandato não teve disponibilidade nem meios para resolver uma situação de instalações completamente degradadas, inadiável há anos! Fala-se há muito da utilização pela GNR do actual Quartel dos Bombeiros Voluntários depois de requalificadas, quando estes se transferirem para novo Quartel, que também tem terreno e placa publicitando a obra, que nunca mais começa! Sobre estas questões questionei o Ministério há muitos meses.
Fala-se agora da saída temporária da GNR para instalações provisórias. De facto, não parece possível esperar sequer pelo fim da construção do novo Quartel dos Bombeiros.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2296/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas