O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Assunto: Distribuição de correio em Lagoa, no Algarve

Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

Segundo notícias vindas a público através do semanário Gazeta de Lagoa, acorrespondência remetida em Lagoa para residentes em Lagoa demorará com frequência entre cinco, seis e até sete dias a chegar aos destinatários. Isto porque, segundo referem as notícias relativas a esta questão, a correspondência é enviada para a central de distribuição em Lisboa para em seguida voltar ao seu ponto de partida para distribuição local. Esta situação, que se verifica desde há alguns anos e que tem repetidamente sido denunciada, acarreta particulares transtornos em instituições que recorrem ao correio como meio de notificar ou avisar pessoas e entidades, como é o caso da câmara municipal, escritórios de advogados ou comerciantes, entre outros.

Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer através de V. Ex.ª, ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações resposta às seguintes perguntas:

1 - Conhece o Governo esta situação? 2 - Que medidas vai o Governo tomar no sentido de evitar os transtornos

resultantes deste vai e vem do correio local a Lisboa?

Palácio de São Bento, 8 de Julho de 2009

REQUERIMENTO N.º /X ( ) PERGUNTA N.º 3049/X (4.ª)

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

II SÉRIE-B — NÚMERO 163____________________________________________________________________________________________________________

36

Páginas Relacionadas