O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 181 2 Do Ministério da Cultura às perguntas n.os 2853 e 2854/X (4.ª) do Deputado Fernando Rosas (BE), sobre, respectivamente, a classificação e requalificação do Salão Nobre da Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa e a descoberta de ossadas no subsolo dos terrenos onde decorrem as obras do futuro Museu dos Coches.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2962/X (4.ª) dos Deputados João Oliveira e Miguel Tiago (PCP), sobre o cultivo de organismos geneticamente modificados em Évora.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2965/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre os apoios comunitários à requalificação e regeneração da Vila d’Este, em Vila Nova de Gaia.
Da Presidência do Conselho de Ministros à pergunta n.º 2992/X (4.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre a situação do Notícias de Manteigas.
Do Ministério da Economia e da Inovação à pergunta n.º 3003/X (4.ª) do Deputado Ricardo Martins (PSD), sobre a exclusão do distrito de Vila Real da Rede Nacional de carregamento para veículos eléctricos.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 3025/X (4.ª) da Deputada Alda Macedo (BE), sobre a qualidade de água em risco com nova concessão de caulino no concelho de Leiria.
Da Presidência do Conselho de Ministros à pergunta n.º 3042/X (4.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre o porte pago para o jornal Praça Alta.
Do Ministério da Economia e da Inovação à pergunta n.º 3046/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP) sobre a falta de resposta à pergunta n.º 1782/X (4.ª).
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 3054/X (4.ª) da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), sobre os indicadores de acidentes laborais, que envergonham o País, e a realidade preponderante das infracções aos tempos de trabalho.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 3062/X (4.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre as pressões ilegítimas no Grupo PT.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3066/X (4.ª) dos Deputados Jorge Machado e Bernardino Soares (PCP), sobre as ajudas técnicas.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 3094/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre o exercício de pesca lúdica no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina – o panfleto oficial contradiz a portaria.
Da Presidência do Conselho de Ministros à pergunta n.º 3104/X (4.ª) dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP), sobre a interpretação gestual na RTP.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 3371/X (4.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a garantia e linha de informação do Computador ―Magalhães‖.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 3046 e 3104/X (4.ª) estão disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original