O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

102 | II Série B - Número: 001 | 2 de Novembro de 2009

Assunto: Aulas de Teatro no Pólo dos Leões, Universidade de Évora Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior O Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português desde 2006 que tomou conhecimento das degradantes condições materiais e humanas em que decolem as aulas de teatro no Pólo dos Leões da Universidade de Évora, sito na antiga Fábrica dos Leões.
Tal realidade justificou várias iniciativas deste Grupo, nomeadamente duas perguntas ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que se relacionavam essencialmente com as condições materiais daqueles edifícios, e sobre a perspectiva de resolução destes sérios problemas. A resposta afirmou a necessidade do reforço de verbas para a realização de melhorias materiais e humanas.
No entanto, e infelizmente para as largas centenas de estudantes, docentes e pessoal não-docente passados quase cinco anos a realidade para quem estuda e trabalha é degradante e indigna, pois todas as insuficiências fisicas se mantêm ou agravaram neste pólo.
Condições inaceitáveis de degradação de infra-estruturas e de falta de trabalhadores que coloca em causa o normal funcionamento da escola, das aulas e dos serviços.
O espaço do "bar-cantina" é muito insuficiente, tendo em conta o número de estudantes que serve, não assegurando o serviço de jantar e encerrando às 19h. Este bar sen/e refeições a preço social de estudante, mas sem a tipologia, nem as condições físicas exigíveis a uma cantina.
Devido à falta de funcionários a morosidade dos serviços é extrema, ultrapassando o tempo definido para pausa de almoço e outras. Também peta mesma razão são os estudantes que recorrentemente garantem

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 50/XI (1.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas
Página 0103:
103 | II Série B - Número: 001 | 2 de Novembro de 2009 As salas de aula e as casas de banho
Pág.Página 103