O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010 II Série-B — Número 64

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1346 a 1455/XI (1.ª): N.o 1346/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre A nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de Estói.
N.o 1347/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre A nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de Estói.
N.o 1348/XI (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a definição do traçado do IC9, no concelho da Batalha, distrito de Leiria.
N.o 1349/XI (1.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a transferência de museus para a tutela das câmaras municipais.
N.o 1350/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de unidades de oncologia.
N.o 1351/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as vacinas contra a gripe A - mantêm-se em excesso.
N.o 1352/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as contratações do Instituto Nacional de Emergência Médica.
N.o 1353/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo dos trabalhadores da Estoril-Sol.
N.o 1354/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Calvário e Cecília Honório (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as deficiências no funcionamento do aterro sanitário do sotavento algarvio.
N.o 1355/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministro da Presidência sobre a transferência para os serviços sociais e culturais dos trabalhadores das autarquias locais.
N.o 1356/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o plano de recuperação do grupo detentor da cadeia de supermercados Alisuper, no distrito de Faro.
N.o 1357/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca da passagem aérea pedonal e viaduto rodoviário sobre a linha Guimarães/Santo Tirso, na freguesia de Nespereira, Guimarães.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 64 2 N.o 1358/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as transferências para os serviços sociais e culturais dos trabalhadores das autarquias locais.
N.o 1359/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares e outros (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o atraso no pagamento de salários e subsídios aos trabalhadores da Fábrica de Curtumes Carneiro, Ribas & Sousa.
N.o 1360/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares e outros (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o atraso no pagamento de salários e subsídios aos trabalhadores da Fábrica de Curtumes Carneiro, Ribas & Sousa.
N.o 1361/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
N.o 1362/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
N.o 1363/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
N.o 1364/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as condições das instalações da Escola Superior de Dança de Lisboa.
N.o 1365/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o despedimento dos trabalhadores da Estoril-Sol.
N.o 1366/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os estagiários do programa de estágios profissionais para a Administração Pública fora da isenção de provas de conhecimento nos concursos públicos.
N.o 1367/XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a biblioteca de Manteigas.
N.o 1368/XI (1.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Justiça sobre a situação no Estabelecimento Prisional do Linhó.
N.o 1369/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os serviços de oncologia no distrito de Braga.
N.o 1370/XI (1.ª) – Do Deputado João Sequeira e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o Programa de Acção para os Municípios do Oeste e quatro municípios da Lezíria do Tejo.
N.o 1371/XI (1.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre Centro de Saúde de Lordelo, em Paredes.
N.o 1372/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Presidência do Conselho de Ministros sobre as despesas em publicidade dos ministérios, institutos e empresas públicas.
N.o 1373/XI (1.ª) – Dos Deputados Fernando Rosas, Heitor Sousa e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as alternativas ao traçado para a ligação de transporte de mercadorias Sines - Grândola Norte, no distrito de Setúbal.
N.o 1374/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto.
N.o 1375/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VIII - Sintra-Mafra.
N.o 1376/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões II.
N.o 1377/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte.
N.o 1378/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IV – Oeiras.
N.o 1379/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa V – Odivelas.
N.o 1380/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VI – Loures.
N.o 1381/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VII – Amadora.
N.o 1382/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II - Vale do Sousa Sul.
N.o 1383/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Matosinhos.
N.o 1384/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IX - Espinho/Gaia.
N.o 1385/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VIII – Gaia.
N.o 1386/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal IV - Setúbal – Palmela.
N.o 1387/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Arco Ribeirinho.
N.o 1388/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado I – Braga.
N.o 1389/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave II - Guimarães/Vizela.
N.o 1390/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave I - Terras de Basto.
N.o 1391/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Alto Trás-os-Montes II - Alto Tâmega e Barroso.
N.o 1392/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Trás-os-Montes I – Nordeste.
N.o 1393/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Douro I - Marão e Douro Norte.
N.o 1394/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto I - Santo Tirso/Trofa.
N.o 1395/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos Consultar Diário Original

Página 3

25 DE FEVEREIRO DE 2010 3 a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga II - Aveiro Norte.
N.o 1396/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca.
N.o 1397/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Douro II - Douro Sul.
N.o 1398/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado III - Barcelos/Esposende.
N.o 1399/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VII - Porto Oriental.
N.o 1400/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto V - Póvoa do Varzim/Vila do Conde.
N.o 1401/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IV – Maia.
N.o 1402/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto III – Valongo.
N.o 1403/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital dos Marmeleiros.
N.o 1404/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Doutor João D' Almada.
N.o 1405/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Dr. Nélio Mendonça.
N.o 1406/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE.
N.o 1407/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Valongo.
N.o 1408/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE N.o 1409/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital São João, EPE.
N.o 1410/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Joaquim Urbano.
N.o 1411/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Magalhães Lemos, EPE.
N.o 1412/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Amato Lusitano - Castelo Branco.
N.o 1413/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Arcebispo João Crisóstomo – Cantanhede.
N.o 1414/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais.
N.o 1415/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal II - Seixal-Sesimbra.
N.o 1416/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo II – Zézere.
N.o 1417/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo I - Serra d'Aire.
N.o 1418/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Cândido de Figueiredo – Tondela.
N.o 1419/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital São Teotónio, EPE – Viseu.
N.o 1420/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.
N.o 1421/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE.
N.o 1422/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Santa Maria Maior, EPE – Barcelos.
N.o 1423/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de São Marcos – Braga.
N.o 1424/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital distrital de Santarém, EPE.
N.o 1425/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Garcia de Orta, EPE.
N.o 1426/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Litoral Alentejano, EPE.
N.o 1427/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE.
N.o 1428/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, EPE.
N.o 1429/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Torres Vedras.
N.o 1430/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.
N.o 1431/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE.
N.o 1432/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE.
N.o 1433/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Cova da Beira, EPE.
N.o 1434/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.o 1435/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Coimbra, EPE.


Consultar Diário Original

Página 4

II SÉRIE-B — NÚMERO 64 4 N.o 1436/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE.
N.o 1437/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE.
N.o 1438/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Cascais - HPP.
N.o 1439/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Oeste Norte.
N.o 1440/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
N.o 1441/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.o 1442/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.
N.o 1443/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE.
N.o 1444/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Trás-osMontes e Alto Douro, EPE.
N.o 1445/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
N.o 1446/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções nos Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE.
N.o 1447/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, EPE.
N.o 1448/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Santo André, EPE – Leiria.
N.o 1449/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital Pombal.
N.o 1450/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.o 1451/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
N.o 1452/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE.
N.o 1453/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as irregularidades na gestão do SUCH.
N.o 1454/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste II - Oeste Sul.
N.o 1455/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central I.
Consultar Diário Original

Página 5

Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

Em encontro com diversos agricultores e moradores dos Sítios do Besouro, Paço
Branco e Campinas de Faro, concelho de Faro, efectuado no passado dia 1 de
Fevereiro, colocaram estes as suas preocupações para com a solução da nova
ligação rodoviária entre a cidade de Faro e a Via do Infante/ Nó de Estói que o
Governo pretenderá impor a qual teria início a poente da EN2, seguindo
paralelamente esta via num percurso de 4 km, atravessando depois a EN2 no sítio
das Campinas e continuando depois o seu percurso a nascente, mais ou menos,
paralelamente à EN2 até Faro.
Não contestam os agricultores e residentes em questão a necessidade e
importância de uma nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de
Estói.
Contestam sim a solução que se pretende implantar por considerarem que é uma
má solução pois irá afectar dezenas de explorações agrícolas, produtoras de
hortofrutícolas e que sustentam centenas de pessoas.
Estamos a falar de explorações agrícolas implantadas em solos de aluvião, solos
de tipo A, classificados entre os melhores da região e seguramente os melhores
do concelho de Faro.
Contestam por considerarem que é uma solução com impactos ambientais muito
negativos pois irá atravessar a principal zona do leito de cheia da ribeira do “Rio
Seco”, iria criar uma barreira tampão artificial ao natural escoamento das águas,
lamas e nutrientes provenientes da ribeira o que, para além de todos os
inconvenientes de ordem económica, potenciaria, em muito, os nefastos efeitos de
X 1346
Nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/nó de
Estói
Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território
2010-02-09
XI 1

Página 7

7 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

futuras inundações, cujas consequências em termos económicos e
ambientais/ecológicos seriam imprevisíveis.
Contestam sobretudo porque consideram haver soluções alternativas que não
comportam os impactos negativos, sociais, económicos e ambientais, que a solução
em causa acarreta.
Contestam porque consideram não ter havido o debate público que uma obra como a
referida obrigatoriamente exigia e por isso consideram indispensável desenvolver
estudos sérios que tenham em conta as diferentes alternativas, designadamente um
traçado que passaria a nascente da EN2 e da ribeira do “Rio Seco” onde os solos
são menos ricos, os impactos sociais, económicos e ambientais menos gravosos.
Face ao exposto, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, requeiro
ao Governo, através de V. Ex.ª, resposta às seguintes perguntas:
1. Confirma o Governo a existência de uma via alternativa ao traçado que
pretende impor e que passaria a nascente da EN2 e da ribeira do “Rio Seco”?
2. Confirma o Governo que os solos afectados pela solução a nascente são de
menos qualidade que os afectados pela solução a Poente?
3. Desenvolveu o Governo alguns estudos comparativos, sociais, económicos e
ambientais, entre as diferentes alternativas e que sustentem a opção da nova via a
poente e demonstrem não ser a solução a nascente melhor como defendem os
agricultores e residentes dos lugares referidos?
4. Que iniciativas foram desenvolvidas para ouvir os agricultores e residentes
afectados, em que lugares tiveram lugar e como foram informados os interessados?
Palácio de São Bento, quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2010
Deputado(a)s
José Soeiro(PCP)

Página 8

8 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

Em encontro com diversos agricultores e moradores dos Sítios do Besouro, Paço
Branco e Campinas de Faro, concelho de Faro, efectuado no passado dia 1 de
Fevereiro, colocaram estes as suas preocupações para com a solução da nova
ligação rodoviária entre a cidade de Faro e a Via do Infante/ Nó de Estói que o
Governo pretenderá impor a qual teria início a poente da EN2, seguindo
paralelamente esta via num percurso de 4 km, atravessando depois a EN2 no sítio
das Campinas e continuando depois o seu percurso a nascente, mais ou menos,
paralelamente à EN2 até Faro.
Não contestam os agricultores e residentes em questão a necessidade e
importância de uma nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de
Estói.
Contestam sim a solução que se pretende implantar por considerarem que é uma
má solução pois irá afectar dezenas de explorações agrícolas, produtoras de
hortofrutícolas e que sustentam centenas de pessoas.
Estamos a falar de explorações agrícolas implantadas em solos de aluvião, solos
de tipo A, classificados entre os melhores da região e seguramente os melhores
do concelho de Faro.
Contestam por considerarem que é uma solução com impactos ambientais muito
negativos pois irá atravessar a principal zona do leito de cheia da ribeira do “Rio
Seco”, iria criar uma barreira tampão artificial ao natural escoamento das águas,
lamas e nutrientes provenientes da ribeira o que, para além de todos os
inconvenientes de ordem económica, potenciaria, em muito, os nefastos efeitos de
X 1347
Nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/nó de
Estói
Ministério da Agricultura , do Desenvolvimento Rural e das Pescas
2010-02-09
XI 1

Página 9

9 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

futuras inundações, cujas consequências em termos económicos e
ambientais/ecológicos seriam imprevisíveis.
Contestam sobretudo porque consideram haver soluções alternativas que não
comportam os impactos negativos, sociais, económicos e ambientais, que a solução
em causa acarreta.
Contestam porque consideram não ter havido o debate público que uma obra como a
referida obrigatoriamente exigia e por isso consideram indispensável desenvolver
estudos sérios que tenham em conta as diferentes alternativas, designadamente um
traçado que passaria a nascente da EN2 e da ribeira do “Rio Seco” onde os solos
são menos ricos, os impactos sociais, económicos e ambientais menos gravosos.
Face ao exposto, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, requeiro
ao Governo, através de V. Ex.ª, resposta às seguintes perguntas:
1. Confirma o Governo a existência de uma via alternativa ao traçado que
pretende impor e que passaria a nascente da EN2 e da ribeira do “Rio Seco”?
2. Confirma o Governo que os solos afectados pela solução a nascente são de
menos qualidade que os afectados pela solução a Poente?
3. Desenvolveu o Governo alguns estudos comparativos, sociais, económicos e
ambientais, entre as diferentes alternativas e que sustentem a opção da nova via a
poente e demonstrem não ser a solução a nascente melhor como defendem os
agricultores e residentes dos lugares referidos?
4. Que iniciativas foram desenvolvidas para ouvir os agricultores e residentes
afectados, em que lugares tiveram lugar e como foram informados os interessados?
Palácio de São Bento, quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2010
Deputado(a)s
José Soeiro(PCP)

Página 10

10 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

O traçado do Itinerário Complementar n.º 9 (IC9), no concelho da Batalha, distrito
de Leiria, tem sido alvo de sucessivos avanços e recuos.
Com efeito, a via em causa é estruturante para o desenvolvimento desta região,
permitindo, entre outros aspectos, potenciar de forma mais sustentável o turismo
patrimonial, permitindo ligar os Municípios de Alcobaça, Batalha e Tomar (todos
eles com Património Mundial da Humanidade).
A Câmara Municipal da Batalha, desde 1995, tem vindo a proteger corredores
destinados à construção desta via, tendo por base os sucessivos projectos de
execução da obra e de acordo com as opções consensualizadas com as
entidades competentes, salvaguardando assim a opção mais económica - sob
ponto de vista de construção - e que não implicava qualquer demolição de
habitações.
Entretanto, esta hipótese sempre defendida pela Autarquia da Batalha e há muito
acordada com as Estradas de Portugal, S.A., em resultado do processo de
Avaliação de Impacte Ambiental, a Agência Portuguesa do Ambiente
veio defender um novo corredor, mais longo, mais caro e principalmente com
enormes implicações junto dos moradores das localidades de Celeiro, Perulhal e
Vale Freixo, com distâncias de implantação desta via que variam dos 4 aos 15
metros de várias habitações, implicando mesmo a demolição de várias habitações
unifamiliares.
Esta situação gera naturalmente a incompreensão das populações locais, até
porque esta alteração proposta para o traçado do IC9 naquele local suscita iguais,
X 1348
Definição do traçado do IC9, no concelho da Batalha, distrito de
Leiria
Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações
2010-02-09
XI 1

Página 11

11 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

senão mesmo, superiores impactos de natureza ambiental e patrimonial.
Em face do exposto, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, o
deputado subscritor pergunta ao Governo o seguinte:
1) Porque razão, o nó proposto pelos serviços técnicos do Município para o IC 9, na
localidade de Celeiro, concelho da Batalha, foi chumbado em detrimento da
preservação de uma centena de carvalhos de pequeno porte, numa zona onde
existem milhares?
2) Será que na avaliação ambiental efectuada e subsequente processo de discussão
técnica, foi considerado a extensão dos danos patrimoniais e ambientais causados
pelo novo traçado e localização do referido nó de acesso do IC 9?
3) Pondera o Governo ou a entidade concessionária equacionar nova solução que
minimize os impactos causados pelo novo traçado proposto do IC 9?
4) Em qualquer caso, não considera o Governo fundamental uma responsável
articulação com as autarquias locais e assim sendo, porque razão ignora todos os
estudos técnicos já desenvolvidos neste âmbito?
5) A confirmar-se a mais recente opção de traçado do IC 9, como pretende o
Governo minorar os danos causados e indemnizar as populações locais pelos
elevados prejuízos decorrentes desta opção? Palácio de São Bento, sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010
Deputado(a)s
Paulo Batista Santos(PSD)

Página 12

12 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Transferência de museus para a tutela das câmaras municipais Destinatário: Ministério da Cultura

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1349/XI (1.ª)

Página 13

13 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Encerramento de unidades de oncologia

Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1350/XI (1.ª)

Página 15

15 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Vacinas contra a gripe A - mantém-se em excesso Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1351/XI (1.ª)

Página 17

17 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Contratações do Instituto Nacional de Emergência Médica Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1352/XI (1.ª)

Página 19

19 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Despedimento colectivo dos trabalhadores da Estoril-Sol
Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1353/XI (1.ª)

Página 22

22 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Deficiências no funcionamento do aterro sanitário do sotavento algarvio Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1354/XI (1.ª)

Página 24

24 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Transferências para os serviços sociais e culturais dos trabalhadores das autarquias locais
Destinatário: Ministro da Presidência

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1355/XI (1.ª)

Página 26

26 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Plano de recuperação do grupo detentor da cadeia de supermercados Alisuper, no distrito de Faro Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1356/XI (1.ª)

Página 28

28 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Passagem aérea pedonal e viaduto rodoviário sobre a Linha Guimarães/Santo Tirso, na freguesia de Nespereira, Guimarães Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1357/XI (1.ª)

Página 30

30 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Transferências para os serviços sociais e culturais dos trabalhadores das autarquias locais
Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1358/XI (1.ª)

Página 32

32 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Atraso no pagamento de salários e subsídios aos trabalhadores da Fábrica de Curtumes Carneiro, Ribas & Sousa Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1359/XI (1.ª)

Página 34

34 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Atraso no pagamento de salários e subsídios aos trabalhadores da Fábrica de Curtumes Carneiro, Ribas & Sousa Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1360/XI (1.ª)

Página 36

36 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Construção de novo biotério no município da Azambuja Destinatário: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1361/XI (1.ª)

Página 38

38 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Construção de novo biotério no município da Azambuja

Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1362/XI (1.ª)

Página 40

40 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Construção de novo biotério no município da Azambuja

Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1363/XI (1.ª)

Página 42

42 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Condições das instalações da Escola Superior de Dança de Lisboa
Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1364/XI (1.ª)

Página 44

44 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Estagiários do programa de estágios profissionais para a Administração Pública fora da isenção de provas de conhecimento nos concursos públicos Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1366/XI (1.ª)

Página 48

48 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Programa de Acção para os Municípios do Oeste e quatro municípios da Lezíria do Tejo
Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1370/XI (1.ª)

Página 55

55 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Centro de Saúde de Lordelo, em Paredes Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1371/XI (1.ª)

Página 57

57 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Despesas em publicidade dos ministérios, institutos e empresas públicas Destinatário: Presidência do Conselho de Ministros

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1372/XI (1.ª)

Página 59

59 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Alternativas ao traçado para a ligação de transporte de mercadorias
Sines - Grândola Norte, no distrito de Setúbal Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1373/XI (1.ª)

Página 61

61 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1374/XI (1.ª)

Página 63

63 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VIII - Sintra-Mafra Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1375/XI (1.ª)

Página 66

66 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões II Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1376/XI (1.ª)

Página 69

69 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1377/XI (1.ª)

Página 72

72 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IV - Oeiras
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1378/XI (1.ª)

Página 75

75 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa V - Odivelas Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1379/XI (1.ª)

Página 78

78 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VI - Loures Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1380/XI (1.ª)

Página 81

81 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VII - Amadora Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1381/XI (1.ª)

Página 84

84 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II - Vale do Sousa Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1382/XI (1.ª)

Página 87

87 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Matosinhos Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1383/XI (1.ª)

Página 90

90 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IX - Espinho/Gaia Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1384/XI (1.ª)

Página 93

93 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VIII - Gaia Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1385/XI (1.ª)

Página 96

96 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal IV - Setúbal-Palmela Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1386/XI (1.ª)

Página 99

99 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Arco Ribeirinho Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1387/XI (1.ª)

Página 102

102 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado I - Braga Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1388/XI (1.ª)

Página 105

105 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave II - Guimarães/Vizela Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1389/XI (1.ª)

Página 108

108 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave I - Terras de Basto Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1390/XI (1.ª)

Página 111

111 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Alto Trás-os-Montes II - Alto Tâmega e Barroso Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1391/XI (1.ª)

Página 114

114 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Alto Trás-os-Montes I - Nordeste Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1392/XI (1.ª)

Página 117

117 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Douro I - Marão e Douro Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1393/XI (1.ª)

Página 120

120 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto I - Santo Tirso/Trofa Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1394/XI (1.ª)

Página 123

123 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga II - Aveiro Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1395/XI (1.ª)

Página 126

126 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1396/XI (1.ª)

Página 129

129 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 130

130 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 131

131 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento
de Centros de Saúde do Douro II - Douro Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1397/XI (1.ª)

Página 132

132 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 133

133 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 134

134 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado III - Barcelos/Esposende Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1398/XI (1.ª)

Página 135

135 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 136

136 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 137

137 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VII - Porto Oriental Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1399/XI (1.ª)

Página 138

138 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 139

139 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 140

140 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto V - Póvoa do Varzim/Vila do Conde Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1400/XI (1.ª)

Página 141

141 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 142

142 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 143

143 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IV - Maia Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1401/XI (1.ª)

Página 144

144 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 145

145 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 146

146 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto III - Valongo Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1402/XI (1.ª)

Página 147

147 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 148

148 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 149

149 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital dos Marmaleiros
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1403/XI (1.ª)

Página 150

150 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 151

151 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 152

152 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Doutor João D'Almada Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1404/XI (1.ª)

Página 153

153 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 154

154 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 155

155 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Dr. Nélio Mendonça
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1405/XI (1.ª)

Página 156

156 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 157

157 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 158

158 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto; Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1406/XI (1.ª)

Página 159

159 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 160

160 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 161

161 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Valongo Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1407/XI (1.ª)

Página 162

162 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 163

163 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 164

164 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1408/XI (1.ª)

Página 165

165 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 166

166 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 167

167 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital São João, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1409/XI (1.ª)

Página 168

168 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 169

169 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 170

170 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Joaquim Urbano Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1410/XI (1.ª)

Página 171

171 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 172

172 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 173

173 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Magalhães Lemos, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1411/XI (1.ª)

Página 174

174 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 175

175 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 176

176 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Amato Lusitano - Castelo Branco Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1412/XI (1.ª)

Página 177

177 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 178

178 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 179

179 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Arcebispo João Crisóstomo - Cantanhede Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1413/XI (1.ª)

Página 180

180 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 181

181 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 182

182 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1414/XI (1.ª)

Página 183

183 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 184

184 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 185

185 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal II - Seixal-Sesimbra Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1415/XI (1.ª)

Página 186

186 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 187

187 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 188

188 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo II - Zêzere Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1416/XI (1.ª)

Página 189

189 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 190

190 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 191

191 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo I - Serra d'Aire Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1417/XI (1.ª)

Página 192

192 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 193

193 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 194

194 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Cândido de Figueiredo - Tondela Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1418/XI (1.ª)

Página 195

195 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 196

196 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 197

197 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital São Teotónio, EPE - Viseu
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1419/XI (1.ª)

Página 198

198 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 199

199 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 200

200 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Reynaldo dos Santos - Vila Franca de Xira Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1420/XI (1.ª)

Página 201

201 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 202

202 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 203

203 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1421/XI (1.ª)

Página 204

204 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 205

205 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 206

206 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Santa Maria Maior, EPE - Barcelos Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1422/XI (1.ª)

Página 207

207 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 208

208 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 209

209 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de São Marcos - Braga
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1423/XI (1.ª)

Página 210

210 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 211

211 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 212

212 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital de Santarém, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1424/XI (1.ª)

Página 213

213 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 214

214 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 215

215 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Garcia de Orta, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1425/XI (1.ª)

Página 216

216 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 217

217 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 218

218 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Litoral Alentejano, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1426/XI (1.ª)

Página 219

219 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 220

220 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 221

221 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1427/XI (1.ª)

Página 222

222 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 223

223 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 224

224 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1428/XI (1.ª)

Página 225

225 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 226

226 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 227

227 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Torres Vedras Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1429/XI (1.ª)

Página 228

228 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 229

229 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 230

230 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1430/XI (1.ª)

Página 231

231 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 232

232 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 233

233 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1431/XI (1.ª)

Página 234

234 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 235

235 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 236

236 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1432/XI (1.ª)

Página 237

237 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 238

238 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 239

239 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Cova da Beira, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1433/XI (1.ª)

Página 240

240 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 241

241 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 242

242 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1434/XI (1.ª)

Página 243

243 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 244

244 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 245

245 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Coimbra, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1435/XI (1.ª)

Página 246

246 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 247

247 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 248

248 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1436/XI (1.ª)

Página 249

249 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 250

250 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 251

251 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1437/XI (1.ª)

Página 252

252 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 253

253 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 254

254 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Cascais - HPP Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1438/XI (1.ª)

Página 255

255 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 256

256 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 257

257 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Oeste Norte Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1439/XI (1.ª)

Página 258

258 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 259

259 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 260

260 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1440/XI (1.ª)

Página 261

261 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 262

262 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 263

263 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1441/XI (1.ª)

Página 264

264 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 265

265 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 266

266 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1442/XI (1.ª)

Página 267

267 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 268

268 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 269

269 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1443/XI (1.ª)

Página 270

270 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 271

271 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 272

272 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1444/XI (1.ª)

Página 273

273 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 274

274 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 275

275 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1445/XI (1.ª)

Página 276

276 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 277

277 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 278

278 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções nos Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1446/XI (1.ª)

Página 279

279 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 280

280 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 281

281 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto Português Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1447/XI (1.ª)

Página 282

282 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 283

283 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 284

284 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Santo André, EPE - Leiria Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1448/XI (1.ª)

Página 285

285 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 286

286 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 287

287 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital de Pombal Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1449/XI (1.ª)

Página 288

288 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 289

289 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 290

290 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Porto, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1450/XI (1.ª)

Página 291

291 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 292

292 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 293

293 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1451/XI (1.ª)

Página 294

294 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 295

295 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 296

296 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1452/XI (1.ª)

Página 297

297 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 298

298 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 299

299 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 300

300 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 301

301 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 302

302 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde Oeste II - Oeste Sul Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1454/XI (1.ª)

Página 303

303 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Página 304

304 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 305

305 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Assunto: Situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde Alentejo Central I
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1455/XI (1.ª)

Página 306

306 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010

Consultar Diário Original

Página 307

307 | II Série B - Número: 064 | 25 de Fevereiro de 2010


Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×