O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 95 2 de segurança da EB 1 do Mosteiro de S. Torcato, em Guimarães.
N.os 2142 e 2143/XI (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a cobertura das redes de telecomunicações móveis e Internet nos concelhos de Vinhais, áreas rurais de Bragança, Vimioso, Miranda do Douro e Mogadouro e a qualidade da rede de telecomunicações móveis na área do concelho de Vila Flor.
N.o 2144/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, aeroporto líder do Noroeste Peninsular.
N.o 2145/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Aveiro.
N.o 2146/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Beja.
N.o 2147/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Braga.
N.o 2148/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Bragança.
N.o 2149/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Castelo Branco.
N.o 2150/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Coimbra.
N.o 2151/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Évora.
N.o 2152/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Faro.
N.o 2153/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Guarda.
N.o 2154/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Leiria.
N.o 2155/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Lisboa.
N.o 2156/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Portalegre.
N.o 2157/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Porto.
N.o 2158/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Santarém.
N.o 2159/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Setúbal.
N.o 2160/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Viana do Castelo.
N.o 2161/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Vila Real.
N.o 2162/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as fraudes no Rendimento Social de Inserção no distrito de Viseu.
N.o 2163/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Viseu.
N.o 2164/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Vila Real N.o 2165/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Viana do Castelo.
N.o 2166/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Setúbal.
N.o 2167/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Santarém.
N.o 2168/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Porto.
N.o 2169/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Portalegre.
N.o 2170/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Lisboa.
N.o 2171/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Leiria.
N.o 2172/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Guarda.
N.o 2173/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Faro.
N.o 2174/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Évora.
N.o 2175/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Coimbra.
N.o 2176/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Castelo Branco.
N.o 2177/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Bragança.
N.o 2178/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Braga.
N.o 2179/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Beja.
N.o 2180/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre estrangeiros desempregados no distrito de Aveiro.
N.o 2181/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a alienação de património público, N.o 2182/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as